Anthony Fincher
- Viva a falência dos Fincher - meu pai disse pegando um bolo de dinheiro com muitas notas jogando para cima comemorando com palmas.
Ele deve ter gasto cerca de 10 mil com essa brincadeira.
Edward e Brian se apressaram para pegar as notas do chão como se eles não fossem bilionários , mas tudo bem!
Estamos em uma mansão de striper , eu quase tive um treco quando meu pai nos trouxe aqui , mas segundo ele queria se lembrar um pouco da sua despedida de solteiro.
A mansão está cheia , aqui tem todo o tipo de mulher , loira , morena , ruiva , negra , brasileira , francesa , italiana... tudo que vocês imaginarem aqui tem.
Isso aqui seria um paraíso para homens solteiros , claro!
- Cara , eu morri e ainda não sei ? - Edward perguntou encarando algumas mulheres dançando no palco semi nuas.
Olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas , ele está muito bêbado e sorridente. Meu pai , Brian , Ezequiel e Gabriel não estão diferentes creio eu que sou o mais normal da turma.
Bebo um gole da minha bebida sentindo descer queimando pela minha garganta , pego meu celular vendo se Francine me respondeu , mas ela só visualizou minha mensagem.
Respirei fundo guardando o celular no bolso , encarei meu pai pegando mais algumas notas e entregando para uma morena que quase esfregou os peitos na cara dele.
Puta que cacete , se Dona Justine ver isso ela coloca fogo nessa mansão e ainda mata meu pai , esquarteja e joga para os porcos comer até os ossos.
- Não conta para a mãe de vocês - apontou para mim e os meninos que sorrimos.
- Já tirei foto disso , Olavinho - Edward finge tirar uma foto dele.
- Quer ficar sem pai tão cedo ? - perguntou e negamos.
Meu pai usa um sutiã na cabeça , que uma moça que se apresentou jogou para ele e estava muito engraçado.
Elas não saem de cima de mim , apesar da minha blusa parece que elas ficam ainda mais interessadas quando descobre que o homem é casado.
- Acho que não tomei meu remédio do coração - Ezequiel falou colocando a mão no peito assim que uma striper sentou no colo dele.
Gargalhei com a cara dele.
- Vuoi qualcosa di più, papà? - uma Italiana massageou meus ombros com segundas intenções.
Ela disse " Você quer algo mais , papai ? ".
Tá doida é , eu só tenho duas filhas! Mas entendi oque ela quis dizer.
- No grazie - neguei tirando as mãos dela dos meus ombros.
- Sei tu ? - ela perguntou aproximando de Edward com um sorriso malicioso,
- Sono tutto tuo - ele pegou na mão da italiana a levando para algum lugar da mansão.
(...)
- Atenção , papitos - uma moça com os cabelos em um tom vermelho sangue sobe em cima do palco chamando nossa atenção.
Olhamos para ela e esperamos ela dizer , sentei em um banco alto do pequeno bar na mansão e tomei um gole do meu whisky esperando que ela diga.
- Tony - Edward se aproximou de mim - Antes que você queira me matar ou colocar fogo em mim , eu sinto muito! - olhei para ele confuso com seu comentário , ele tinha um sorriso estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...