Capítulo 31

9.8K 682 33
                                    

Alyssa Parker ❤️

    Acordei desesperada olhando para todos os lados tentando adivinhar onde estou . Jesus amado onde eu estou ? Socorrooooo.

     Aos poucos tudo foi ficando mais claro para mim e só então percebi que estou no sofá da minha casa , Ufa ! Eu tive um pesadelo horrível como eu sou completamente apaixonada por casos criminais, teorias da conspiração , histórias bizarras.

Eu tive um pesadelo horrível que acordei suando frio e gritando.

   Sonhei que o idiota do meu ex me sequestrou e me manteve em cativeiro por anos e anos...um pesadelo que pareceu ser real e me fez sentir muito medo.

  Aquele babaca me enganava da forma mais perversa que existe , ele me usava e entrava na minha mente , mentia , zombava de mim e eu era tão idiota e apaixonada que achava tudo que ele fazia comigo normal !

Ele sempre me dizia " Nunca ninguém vai te machucar ou tocar em você" e realmente ninguém me machucou , ele mesmo se encarregou de fazer isso pelos outros.

Meu papel era fazer ele feliz , mas ele limpou a bunda com ele.

    Eu só fui entender que um relacionamento é saudável quando você se sente amada , segura , admirada e feliz! Não tensa , assustada e sem valor.

     Demorou cerca de 4 anos para então eu entender que quando uma pessoa gosta de você  , você sabe, você sente e não precisa se diminuir e nem se mover para caber na vida de tal pessoa , se ele realmente te ama ele vai se encarregar de deixar um espaço no peito exclusivamente para você.

Aquele babaca me destruiu , acabou com meu psicológico que passei meses indo ao psicólogo para me controlar e tentar voltar ao normal.

Eu era uma pessoa incrível

Não vou negar que tenho medo dele , mas jamais , JAMAIS! Alguém vai acabar comigo como ele acabou.

A única pessoa que eu devo desculpas sou eu mesma , por me permitir passar por tais situações!

   Eu então perdi o medo de perder pessoas , entendi que quem gosta de mim vai permanecer apesar das minhas falhas. Contudo continuo me vigiando para não me perder por ninguém , pois já abandonei a minha essência para caber no submundo dos outros , uma das piores experiência que já vivi.

   Depois de uma surra que ele me deu me olhei no espelho toda machucada e uma voz falou na minha cabeça. " Você é linda , inteligente e MARAVILHOSA fuja desse macho escroto"

Então eu corri tanto , mais tanto que chegou algum tempo que minhas pernas não aguentaram mais!

Então eu encontrei a luz da minha vida , Francine minha sardinha!

Eu amo muito aquela chata!

Ela é a única que consegue me controlar quando tenho crises , ela me abraça e diz palavras bonitas e isso verdadeiramente me faz melhor!

    Até hoje alguns me perguntam " Como você viveu em um relacionamento abusivo por tantos anos ?" Ao invés de perguntar " Porque um homem é abusivo com uma mulher ? "

     Hoje eu não sou como era antes , eu me reconstruí aos poucos , me sinto bem comigo mesma , com minha vida , minha autoestima.

Eu sou maravilhosa e pronto! E nenhum macho escroto vai mudar o meu modo de pensar novamente!

Então eu estabeleci uma regra para mim mesma - ALYSSA PARKER JAMAIS VAI SE APAIXONAR NOVAMENTE!

...

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora