Capítulo 74

5.4K 426 43
                                    

Francine Collins

Gargalhei ao ver a tentativa inútil de Anthony , Brian e Ed em acompanhar os passos de Olavo e Justine que dança com maestria a música Girls Just Want To Have Fun , eles sabem perfeitamente os passos da música me deixando admirada.

Já os meninos não posso dizer o mesmo , eles parecem três galinhas estranguladas tentando dançar , como dançarinos eles são ótimos empresários.

Santo Deus , que horror.

A celebração do meu casamento está acontecendo em um espaço de festa de Brian aqui em um setor bem conceituado de Nova York , tem várias pessoas aqui e algumas eu nunca vi em minha vida , mas acredito que sejam parentes de Anthony.

- Credo , vocês são péssimos nisso — Alyssa falou para eles dando um gole grande em seu drink  antes de deixar em cima de uma mesa e vir me buscar de onde estou sentada.

- Vamos mostrar para eles como faz isso — ela falou me puxando para pista de dança.

- Loira abusada — Ed reclamou mostrando o dedo do meio para ela.

Eu tirei o vestido de noiva e agora uso um vestido branco na altura dos joelhos  rodado como de princesa e chinelos , pois estava dançando com os meus sogros agora há pouco.

Eu e Alyssa começamos a dançar a música como Justine e Olavo faziam e os meninos cruzaram os braços indignados.

Por eu ser dançarina , eu ensinei muitos passos para Alyssa e ela adora usar isso ao seu favor para humilhar quem não sabe dançar.

Eu digo que ela é louca e vocês não acreditam.

- Pisa menos , tá ?— Brian gritou e eu sorri mandando beijo para ele que mandou um beijo de volta.

- Senta lá Cláudia e assiste o show da mamacita — Alyssa falou jogando os braços para cima e rodando o corpo.

- Elas estão debochando da gente ? É isso mesmo  — Ed perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Acho que estão sim — Anthony falou com um sorriso de orelha a orelha , ele está muito feliz.

- É guerra que elas querem ? — Ed nos olhou de cima a baixo e concordamos.

- Ed , aquieta o cu aí — Anthony falou tentando parar o primo atentado , mas isso é impossível , ninguém conseguiu parar ele até hoje.

- Ed , não! Eu não vou passar o mico de te ver dançando funk! — Brian segurou o braço dele que sorriu abertamente.

- Prometo não descer na boquinha da garrafa , meu amor! Sei que você não resiste ao meu rebolado  — ele deu dois tapinhas no rosto de Brian e se afastou dele.

- Eu já te disse que eu sou um filha da puta de competitivo , loira? — ele falou para Alyssa que parou de dançar olhando para ele.

Ela ficou frente a frente com ele com um sorriso de lado , ele desce o olhar pelo corpo dela e passa a língua nos lábios antes de engolir em seco.

Que?

- Você não aguenta cinco minutos comigo — ela falou em um tom malicioso.

Eu , Brian e Anthony intercalamos o olhar entre os dois que falta pouca coisa para encostar os lábios um no outro.

É incrível como eles se odeiam , mas combinam tanto na mesma intensidade.

- Quer apostar quem fica mais tempo por cima ? — debochou piscando para ela.

- Eita porra é agora — Brian balançou as mãos ansioso quando Alyssa se aproxima tanto da boca de Ed que acho que tem apenas um centímetro de distância.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora