Capítulo 77

4.8K 424 44
                                    

Anthony Fincher

(Capítulo surpresa para minhas bebês💖)

Os hematomas pelo o seu delicado rosto eram marcantes , na sua mão esquerda onde coloquei a aliança algumas horas atrás estava toda enfaixada com uma tala em alguns dedos  , mas a aliança dourada permanecia ali intacta , sua testa tinha  uma faixa branca enrolada sobre ela e não sei quantos hematomas tem pelo seu corpo.

Mas apesar de tudo isso sua expressão não estava triste , ela estava neutra e parecia dormir como um an...bom

Ver ela assim acaba comigo por inteiro , ver o meu grande amor assim dói muito...dói muito que não consigo conter minhas lágrimas e chorei como um bebê segurando sua mão.

Puta merda , isso é demais para mim!

O médico permitiu a entrada de um por vez , eu vim primeiro e já estou aqui a observando por alguns minutos que nem sei quanto tempo já passou  , o barulho do monitor cardíaco apitava pela sala e esse era o único som que se mistura com os meus suspiros. 

Só agora a ficha caiu para mim , antes eu estava muito irritado com tudo , mas só foi eu colocar meus olhos nela que parece que tomei um banho de calmaria.

Só agora eu percebo que por conta da desgraçada da Sara a minha mulher está aqui e infelizmente não sabemos ao certo se ela vai acordar.

e o meu filho...meu filho agora está morto.

Meu filho...eu ia ser papai de novo...eu ia ser pai , Droga! E o melhor de tudo que seria um bebê dela , um bebê fruto do nosso amor.

Um bebê que com certeza teria a melhor mãe do mundo todo e eu iria me esforçar para ser um bom pai para ele como não fui para as minhas filhas por muito tempo por ser um maldito filha da puta.

Eu não mereço ela...talvez ela não estaria aqui se não tivesse me conhecido , eu me sinto muito culpado por tudo que aconteceu , me sinto uma droga sem poder fazer nada.

- Oi... — digo beijando sua mão com carinho depois que contive minhas lágrimas.

- Me desculpe por isso , meu amor. Me desculpe por tudo.

Eu só queria ver os seus belos olhos verdes me olhando com amor e carinho , eu quero os seus sorrisos espontâneos , os seus beijos , sua risada gostosa ...Aí meu coração dói demais , merda !

- Eu não sei se você está me ouvindo — passei meus olhos pelo seu rosto machucado — Mas eu te amo tanto , minha ruivinha...mas tanto que não cabe dentro de mim.

Olhei para ela com a esperança que ela abrisse os olhos.

- Se você abrir os olhos para mim prometo deixar você bater na minha bunda quando quiser — sorri pequeno.

Ela é tarada pela minha bunda , semana passada ela mordeu a minha bunda , eu fiquei muito irritado óbvio e depois mordi a dela.

Como eu gostaria de voltar no tempo e ter evitado tudo isso.

- Você é a melhor pessoa que eu já conheci em toda minha vida ...e tenho certeza que seria uma ótima mãe para o nosso filho — digo colocando a mão em sua barriga acariciando em seguida , aqui tinha um filho meu.

-  Ele ia te amar muito e eu ia contar e mostrar tudo oque eu sei para ele ou ela , não sei...nosso bebê seria muito amado por nós dois , pela minha mãe e meu pai , os meus amigos idiotas , nossas pestinhas. — sorri em imaginar tudo isso , como seria bom.

- Alyssa e Ed com certeza seria os padrinhos malucos...sei que você iria querer isso tudo também — passei a língua pelos lábios secos e continuei falando com ela.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora