( Anthony acima )
Francine Collins
Fiz uma trança lateral em Angeline. Georgina se recusou a fazer essa " merda " em seu cabelo , palavras dela. Respirei fundo e me levantei , não vou ficar insistindo. Angeline estava muito linda , parecendo que iria em uma festa , achei engraçado ela se arrumar tanto para ver o seu pai e se preocupar tanto com a opinião dele.
Já Georgina não parecia se preocupar com isso , ela fazia questão de ir o mais desajeitada possível! Talvez ela goste de levar sermões dele ou talvez ela queira me prejudicar de alguma forma.
- Como estou ? — Angeline perguntou dando uma voltinha com o seu vestido florido — Será que papai vai gostar desse vestido ou acha melhor o rosa ? — seus olhos brilhavam em falar dele.
Dei um sorriso por sua empolgação em ficar bonita para ele.
- Está linda — falei a puxando para mim — Acho que ele vai adorar — beijei a sua bochecha , ela cheira a morangos.
- Besteira — Georgina revirou os olhos — Ele nunca repara na gente Angeline , já era para você ter se acostumado com isso — bufou se levantando da cama e saindo do quarto.
- Não liga para ela — falei para Angeline. Anthony já tinha me avisado antes que Georgina gosta de controlar a irmã.
Como ele havia me dito antes no horário certo as meninas já estava o esperando chegar para o almoço . Fiquei em pé ao lado da sala de jantar com os braços para trás assim como todos os outros funcionários estão , não entendi para que isso tudo.
Ele é um rei por acaso ?
Depois de alguns minutos ele chegou. Seus cabelos estavam bagunçados o que o deixava ainda mais bonito se é que isso é possível... aparentemente ele não teve uma boa manhã , pois não cumprimentou ninguém , nem as suas filhas.
Ogro!
Permanecemos quietos feito estátuas , ele tira seu paletó e coloca sobre a cadeira levantando as mangas de sua camisa social até o cotovelo , se senta sem ao menos dar um beijo em suas filhas que estavam com a cabeça baixa.
Parecendo que...na verdade eu nem sei dizer.
- Já pode servir o almoço , Cynthia — avisou com a atenção no celular.
Ela assentiu e foi buscar os pratos de prontidão.
Eu não sabia o que fazer , porquê aos poucos todos foram fazer as suas obrigações ou almoçar e eu fiquei aqui parada observando eles almoçarem.
Chega bateu uma fome.
Enfim ele olha para suas filhas que tinha os olhos cravados no prato , nem sequer ousam dizer nada.
Franzi o cenho confusa , elas parecem ter muito medo dele!
- Georgina , por que não se vestiu adequadamente para o almoço ? — perguntou a encarando com repreensão no olhar.
É , na verdade ele reparou nelas sim.
- Estou com calor , papai — abaixou a cabeça — Desculpe!
- Não faça isso novamente — ela assentiu engolindo em seco.
Senti meu coração doer com essa cena deplorável , Georgina morre de medo dele e isso é terrível , uma filha deve confiar no seu pai como seu melhor amigo e não ter tanto medo dele.
- Olha a minha trança , papai — Angeline falou mostrando a sua trança.
- Ficou linda , Angeline — deu um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...