Capítulo 62

6.2K 470 31
                                    

Francine Collins

- Um whisky puro para mim e para ela - Alyssa olhou para mim - Uma margarita de morango ? - perguntou e concordei , eu não entendo muito de bebidas alcólicas.

Estamos em um novo pub que abriu alguns dias atrás , o local possui bancos de madeiras altos e madeiras também por todas as paredes. Mas o real motivo de estarmos aqui nesse pub ? Há mais de 250 tipos de whisky!

Passo meus olhos pelo local e é um lugar bonito com pouco iluminação dificultando que eu veja as pessoas presentes.

- O que achou ? - Alyssa perguntou com um sorriso malicioso.

Alyssa vive sorrindo maliciosa , me pergunto oque ela pensa o tempo inteiro ?

- É legal - ela revira os olhos com minha falta de entusiasmo.

- Sem graça - ela me mostrou língua e eu repeti o gesto.

Nossas bebidas chegaram , Alyssa termina seu copo de whisky puro em questões de segundos. Arregalei meus olhos e tomei o copo da mão dela...

- Vai com calma - eu sou literalmente a mãezona do rolê - Você não sabe beber!

Eu sou a que controla seus amigos para que eles não façam besteiras como; tirar a roupa em público ficando seminua chamando todo mundo para tirar a roupa também.

Infelizmente isso eu não consegui evitar.

- Beber eu sei , eu só não sei parar - o sorriso dela era enorme.

- Isso é verdade! - bebo um gole da minha margarida de morango.
...

Bebemos mais alguns drinks e eu já estou ficando um pouco tonta , pois sou muito fraca para bebida. Alyssa está intacta e parece que seus 6 copos de whisky puro não a afetou em absolutamente nada.

Observo as pessoas próximas e vejo um homem não tirar os olhos de mim , ele é loiro e forte , ele me encarou tão intensamente que senti um arrepio por todo corpo.

Foi estranho , virei o rosto rapidamente quebrando o contato visual.

- Aquele homem loiro a esquerda não tira os olhos de nós - digo cochichando para Alyssa.

Ela virou o rosto de uma vez na direção do homem me fazendo arregalar os olhos.

- Disfarça , Alyssa - ela sorriu me olhando com os olhos um pouco fechados.

- Na verdade ele não tira os olhos de você desde que chegamos , tá vendo o amigo moreno do lado ? - olhei disfarçadamente diferente dela que quase quebrou o pescoço.

- Sim - concordei.

- Quando chegamos ele falou para o amigo moreno que " Adorou a ruiva " e o moreno disse " E eu adorei a loira ". Enfim , escrotos!

- Nossa como você sabe disso ? - pergunto incrédula.

- Leitura labial e sem falar que eles não sabem nem disfarçar , parece dois maníacos! - bebeu todo o líquido do copo e bateu o copo com força na mesa - Quero mais um! - pediu ao garçom.

Doida!

- Você é bastante observadora... - declaro

- O ruim de ser observadora é que você pega tudo no ar até coisas que você não quer saber - momento reflexão de Alyssa - Eles estão vindo pra cá , se prepare para o show - arregalei os olhos.

- O que ? E oque eu faço ? - sussurrei pra ela que sorriu maliciosa para mim.

Tenho certeza que tem pensamentos incríveis nessa cabecinha maquiavélica.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora