Anthony Fincher
Estava com a cabeça baixa bagunçando meus cabelos ansioso quando Alyssa e Edward chegaram quase no mesmo tempo , Alyssa brigava com ele batendo um guarda-chuva preto na cabeça dele enquanto ele ria sem parar segurando um urso enorme e muitos balões.
Qual é o problema dele? Acho que não temos o mesmo sangue.
Ele com certeza foi adotado pelos meus tios.
Eles param de brigar assim que percebem que estão sendo encarados por todos da sala de espera , levantei a sobrancelha me perguntando mentalmente o porquê eles chegaram juntos.
Coincidência talvez?
Eles me vêem sentado e se aproximam de mim correndo feito loucos , Alyssa empurra Edward no meio da corrida para chegar primeiro e ele acaba se desequilibrando caindo no chão soltando os milhares de balões que segurava...coloquei a mão no rosto tentando esconder a vergonha assim que uma enfermeira se aproxima brigando com os dois.
- Jesus — ela falou apontando para os dois — Junte esses balões ou vocês vão ser expulsos — Edward levantou o polegar ainda no chão abraçado com o urso rosa enorme.
- Ainda bem que eu não trouxe nenhum balão — Alyssa se afastou e se aproximou de mim com um sorriso de lado.
Os balões se espalharam pela sala ficando colados no teto parecendo uma festa de aniversário , as crianças que aqui estão ficam admiradas dando pulinhos tentando pegar os balões no teto.
- Ei — Alyssa falou se sentando ao meu lado que permaneço encarando Edward se levantar do chão e checando se o urso não se machucou.
- O que aconteceu?— perguntei apontando para o Edward e a encarei com o cenho franzido.
- Aquele idiota estava batendo com o urso na minha cabeça dizendo que era o urso como se eu não soubesse que era ele — ela falou — Então peguei o meu guarda-chuva e comecei a bater na cabeça dele , só isso!
- Ata , super normal acontecer no dia a dia — debochei e ela sorriu.
- Está tudo bem? — ela perguntou voltando com a expressão de preocupação.
- Eu não sei , mas está acontecendo alguma coisa — passei a mão pela minha barba que está grande — E eles não querem me dizer!
Eles não me deixaram mais ver ela depois que a máquina começou a apitar rápido , eu ainda consegui ver ela tremendo antes que eles me tirassem de lá e em seguida uma equipe de médicos entrou fechando a porta.
Eu estou no escuro , não sei oque está acontecendo e não querem falar!
- Como não querem te dizer nada? — ela perguntou indignada e eu mexi meus ombros— Você é o marido dela!
- Eu já disse isso!
Respirei fundo e encarei Edward novamente que terminava de juntar os balões e assim que consegue todas as crianças correm na direção dele como se ele fosse uma atração de festa infantil e ele se encolhe ficando sem saída , algumas crianças até tinha um lenço na cabeça.
Elas fazem uma rodinha em volta dele e tentam pegar os balões , ele levanta os balões para cima para que elas não alcancem.
- Quero balões , tio — elas falaram abraçando ele.
- Aí meu Deus , SOCORRO — ele gritou desesperado — Cadê o pai dessas crianças? — Alyssa gargalhou alto com o desespero dele.
- Tio , queremos balões — elas falaram pulando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...