Francine Collins
- O que é tudo isso , Joana ? — perguntei assim que entrei na cozinha e encontrei a mesa toda decorada com vários tipos de comidas diferente.
- Para você — sorriu terminando de organizar tudo e veio em minha direção — Por que não nos disse antes — Joana me abraçou muito apertado me deixando quase sem ar.
- Eu não me lembrava , desculpe! — sorri
- Feliz aniversário, minha filha — beijou o topo da minha cabeça — A gente ama muito você — apertou minhas bochechas.
Sorri um pouco vergonhosa, eu não sei reagir muito bem a quase nada. Se alguém me desejar feliz aniversário bem capaz que eu responderia " para você também "
- Obrigada Joana — me sentei à mesa cheias de tudo que eu amo e logo minhas pestinhas apareceram uniformizadas e lindas como sempre.
- Hoje é o seu aniversário , Fran ? — Angeline perguntou se aproximando de mim e me abraçou — Parabéns , você é muito especial para mim. Você me faz ter a sensação que eu tenho uma mãe que eu posso confiar e amar com todo meu coração! — essa menina é a pessoa mais fofa que eu já conheci em toda minha vida.
Por que eu sou tão sensível ? Meus olhos se enchem de lágrimas e eu abano os olhos com as mãos para não chorar aqui na frente de todo mundo.
- Você vai chorar , Francine ? Não é possível — Georgina empurrou Angeline para o lado e me abraçou enquanto eu limpava as minhas lágrimas — Eu não vou te fazer uma declaração , enfim feliz aniversário — revirei os olhos com o jeito bruto dela , mas eu sei que ela também me ama.
- Eu amo tanto vocês — falei para as duas com um sorrisão no rosto.
Logo todos se juntaram na mesa conosco e me parabenizaram , está tudo muito lindo e agradável. Havia muitos anos que eu não me sentia tão bem no meu aniversario!
Quando te incluem em uma família que não é sua , vale ouro.
O dia foi muito bom , eu e as meninas brincamos no jardim e elas encheram o meu cabelo com flores. Alyssa me ligou e perguntou se já poderia vir me ver agora , droga esqueci de perguntar ao Anthony se ela pode vir me ver.
Quando a gente se encontra eu me esqueço de absolutamente tudo.
Disco o seu número pessoal e depois de alguns instantes aguardando ele atende com o tom de voz que me faz arrepiar da cabeça aos pés.
- Fincher — eu adoro quando ele fala isso assim que atende o celular.
É tão...tão dele
- Oi — fiquei sem saber oque dizer perdendo totalmente o rumo.
A chamada fica silenciosa por alguns instantes, porém consigo sentir sua respiração pesada assim que ouve a minha voz.
- Francine — fechei os olhos.
Estou me sentindo a pessoa mais carente do mundo em desejar tanto os carinhos dele a todo momento.
- Sou eu — entrei no quarto e fechei a porta como se estivesse fazendo algo proibido.
- Eu sei — tenho quase certeza que ele sorriu de lado — Estava pensando em você agora e você me liga , coincidência ou destino? — revirei os olhos e acabei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...