Capítulo 09

10.8K 888 35
                                    


Francine Collins

A semana correu tudo bem...bom tirando as traquinagens que Georgina fez comigo durante  a semana no final deu tudo certo , a pestinha colou a minha pantufa no chão com cola quente e quando fui calçar para andar cai de cara no chão.

Minha testa ficou vermelha o dia todo e ainda está um pouco dolorida .

Eu disse que não deixaria isso barato e não vou deixar mesmo.

Ela ainda não me conhece...eu entro em um jogo só se for para ganhar caso contrário eu nem jogo.

Hoje já é sábado e amanhã seria a minha folga , por esse motivo o dia amanheceu até mais bonito para mim hoje . Brincadeira , sinto que um dia longe dessas criaturinhas fofas vai me fazer sentir muita saudade delas.

   Um dos meus grandes defeitos é me apegar muito rápido nas pessoas. Eu jurei para mim mesma que isso não iria mais acontecer, porém eu não consigo me controlar e  assim que percebo já estou mais apegada do que nunca.

Anthony quase não apareceu em casa os restos dos dias , ele sempre chega a noite e se tranca em seu escritório e nem pergunta das suas filhas.

  Eu odeio que ele faça isso com elas , pois as suas filhas o ama muito e esse idiota parece não perceber ou se faz de burro.

Angeline até adoeceu um pouco , ela não almoça direito , as vezes está com febre e tenho certeza que é por causa dele , Georgina continua apenas...revoltada.


...

Eu ando acordando muito cedo aqui algo inacreditável , então sempre leio alguns capítulos de um livro antes das meninas acordarem. Olhei as horas no celular e já marcavam 8:30 da manhã , certo está na hora de acordar as minhas gêmeas.

Tomei um banho rápido colocando uma música baixa , vocês não sabem o amor que tenho por esse chuveiro , eu e Alyssa precisamos de um desse no nosso apartamento urgente.

Vesti uma roupa fresca e uma rasteirinha baixa , amarrei o meu cabelo em um coque alto e passei os meus óleos corporais com aroma de flores por todo corpo.

Pela primeira vez desde em que comecei a trabalhar aqui estou usando a porta de dentro do quarto. As duas dormiam igual uns anjinhos , dei um sorriso malicioso olhando para Georgina dormindo tranquila nem parece que é um furacão quando está acordada.

A vingança é um prato que se come frio.

Peguei algumas canetinhas que estava em cima de uma mesa e me aproximei devagar dela. Chegou a hora da minha vingança , ela pensará duas vezes antes de mexer com Francine Collins ou como ela mesma diz " Falsiane Collins ".

   Peguei a canetinha preta e fiz um bigode nela , coloquei a mão na boca tentando abafar uma gargalhada alta , em seguida juntei as suas sobrancelhas como as da Frida e desenhei uma pintinha grande em sua bochecha.

Ficou muito engraçado , quero só ver a cara dela assim que se olhar no espelho e ver a minha obra de arte.

Ela vai querer me matar.

Guardei as canetinhas no mesmo lugar que estava e me aproximei da Anjinha , fiz cócegas nos seus pés fazendo ela encolher as pernas rapidamente e resmungar algumas coisas.

- Bom dia , Anjinha — beijei a sua bochecha sentindo o seu rosto muito quente.

Estranhei.

Passei a mão pelo seu rosto sentindo sua temperatura , ela está ardendo em febre e parecia sentir dor.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora