Francine Collins
Eu estou morrendo de vergonha e por esse motivo não iria conseguir olhar para Anthony sem chorar...ele me ligou a noite e aparentemente estava muito bravo comigo.
As fotos dos sites era uma pior que a outra , até fotos de Anthony com chifres colocaram nesses sites malditos . Falando coisas de mim como ; aproveitadora , interesseira , vagabunda e nomes tão feios que não consigo pronunciar.
E eu não sou nada disso!
Eu não consegui parar de chorar a noite toda.
- Sardinha , melhore essa cara de enterro — Alyssa aperta as mãos no volante do carro , ela odeia me ver assim.
Pois , quem costuma ser a chorona da amizade é ela.
- Você acha que eu fiz mal não ter contado toda a verdade quando ele ligou ? — pergunto preocupada passando a mão pelo rosto.
Eu estou um caco , meu cabelos estão uma bagunça parecendo que pulei de paraquedas e meu rosto nem se fala , parece que fui picada por um enxame de abelhas.
Céus , eu preciso me recompor!
- Sinceramente? — concordei engolindo em seco — Acho! Anthony com certeza não dormiu a noite pensando no que aconteceu naquele pub — olhei para frente observando ansiosamente o sinal ficar verde.
Alyssa declarou sincera fazendo me sentir pior ainda.
- Por favor , diga-me que tem um mas... — falei com a mão no rosto , estou morrendo de dor de cabeça.
- Mas — respiro aliviada assim que ela diz — Nenhum dos dois estavam nas melhores condições para ter uma conversa civilizada, vocês iriam brigar e talvez as coisas estariam pior agora — declarou.
Concordei.
- Jura ? — meu olhar de desespero era nítido assim que ela estaciona em frente a mansão.
- Não , mas vai na fé — sorriu me dando um abraço apertado — Relaxe , vai dar tudo certo — apertou meus ombros em consolo.
- Obrigada e desculpe por não te deixar dormir — recebo um sorriso singelo de Alyssa e um tapa no braço em seguida.
- Que isso! Melhores amigas são para isso — beijou minha têmpora — Agora eu precisa ir que o Diabo me espera — arregalei os olhos.
Misericórdia!
- Anthony? — pergunto interessada , ele certamente está colocando fogo na empresa e fazendo a vida dos funcionários um verdadeiro caos.
- Edward , estou trabalhando em um projeto com o babaca — revirou os olhos me fazendo sorrir de lado.
- Hum — ela bufa.
- Não me olhe como se eu gostasse de trabalhar com ele , Sardinha! — brigou comigo
- Mas no final da tudo certo ? — pego minha bolsa no banco de trás.
- Claro que sim , mas é aquilo né; Depois de certos infernos não é qualquer demônio que me queima — gargalhei esquecendo-me um pouco da minha tristeza.
Alyssa é muito engraçada.
Alyssa usa óculos escuro para esconder suas orelhas , ela passou a noite inteira acordada comigo tentando me acalmar . Eu fui para consola-la , acabou que foi ela quem me consolou.
Me despeço dela com mais um abraço e falei que ligo mais tarde , respiro fundo olhando para a mansão , eu não quero ter que me despedir desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...