Capítulo 55

8.6K 612 51
                                    

Anthony Fincher

Alguns dias depois

Eu e Francine caminhamos de mãos dadas pelo parque de diversões , hoje é o aniversário de Brian e por muito que as meninas insistiram resolvemos vir comemorar aqui. Angeline e Georgina estão eufóricas com o passeio , pois raramente nos divertíamos assim.

- Não entendo por qual motivo tem roda gigante em parte de diversões se ela não tem nada de divertido! — Edward indagou sua indignação.

- Realmente terei que concordar com você! — Francine afirmou.

Angeline e Georgina estão brincando em uma barraca de tiro ao alvo um pouco mais à frente , mas não tiro meus olhos delas momento algum , elas estão com alguns colegas de colégio e estão morrendo de vergonha

Porque , a mamãe , papai e tios estão aqui acompanhando elas.

Quando elas cresceram tão rápido?

Brian como sempre se atrasou...mas já estamos acostumados com seus atrasos repentinos , ele vai passar na empresa e trazer Alyssa , pois sinto que o nosso passeio vai ser muito mais divertido com ela e Edward se implicando.

E eu sei que o único jeito de implicar Edward , é com Alyssa.

E também minha baixinha vai ficar muito feliz com a presença dela.

- Amor — Francine puxou meu braço para que eu abaixe à sua altura — Estou com fome!

Ela diz em meu ouvido para que Edward não ouça , entretanto tenho a absoluta certeza que ele fez uma leitura labial.

- Porra , ruivinha. Você já comeu dois cachorros quentes , pipoca e algodão doce — Francine revirou os olhos — Para onde vai tudo isso ?

- Na verdade eu comi um cachorro quente já que você roubou o outro — Edward parece se lembrar que ele comeu quase toda comida de Francine e se calou.

Ela está de Tpm , não que ela tenha me dito isso. Mas eu percebo por conta do seu humor um pouco temperamental. Foi engraçado vê-la dizer que precisava de espaço e dez minutos depois perguntar o porquê eu estava a ignorando.

Minha ruivinha é louca e está faminta.

Então multiplica a loucura!

Eu e Francine estamos nos dando muito bem com o início do relacionamento , eu não tenho palavras para descrever a minha ruivinha , o seu brilho , o seu jeito , ela tem um coração incrível, são tantas qualidades que nem sei!

Passou alguns longos minutos e Brian e Alyssa chegaram , Brian como sempre muito elegante , esse cara é tão metido que se eu não o conhecesse desde criança não iria falar com ele.

Brincadeira...mas ele é um pouco metido sim!

- Lamento parque de diversões , mas a diversão acabou de chegar — Alyssa falou abraçando Francine que sorriu lindamente para ela.

- Eu não tenho nenhum dia de paz — Edward falou em tom de deboche — Tenho certeza que isso só pode ser ideia do , Tony.

- Eu não fiz nada — dou de ombros e abraço Brian — Feliz aniversário, loirinha — bagunço seus cabelos e ele reclama , ele é perfeitinho demais.

- Tony , não me faça querer te bater aqui mesmo — Brian comenta , mas é claro que nessa briga eu ganho.

Ou não...a última vez que brigamos foi por Sandy , éramos crianças.

Edward abraça Brian o levantando do chão e girando ele no ar , gargalhei com a cara de insatisfação de Brian , ele é um pouco mais discreto que eu e Edward.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora