Capítulo 49

9.2K 717 89
                                    

Francine Collins

- Vamos , abre a boca — peço na tentativa de fazer Anthony comer um docinho , mas ele é tão marrento que nega incansavelmente.

É só um docinho delicioso.

- Não , de jeito nenhum — Anthony dobra seus lábios carnudos para dentro e continua negando.

Ele vai comer esse docinho , nem que eu tenho que obrigá-lo , Anthony precisa conhecer o mundo dos doces , não quero que ele regre a quantidade de açúcar que entra na mansão.

Acreditam que ele realmente faz isso ?

Todos nós estamos sentados há mesa , em razão de que acabamos de jantar e agora estamos comendo a sobremesa que é um maravilhoso docinho de morango . A comida de Cora é incrivelmente deliciosa , eu e Alyssa comemos até não aguentar mais e Edward continua comendo o seu quarto prato.

Me pergunto como ele está tão em forma ? Genética talvez ?

- Eu quero mais doces — Georgina pediu elétrica , fazendo Anthony a encarar de rabo de olho.

- Georgina , você não conseguirá dormir — Anthony respondeu e logo fechou a boca assim que tento enfiar o doce em sua boca.

Bufei.

- Eu juro que esse é o último — ela sorriu falsamente.

- Você disse isso nos últimos cinco! — ele levantou as sobrancelhas.

- Não seja chato , deixe-a comer — Cora respondeu entregando um doce para ela , um para Patrick e Angeline.

- Anthony deixar de ser chato ? — Edward gesticulou com o garfo enquanto mastigava sua comida — Impossível!

Ele revirou os olhos e deu de ombros , porquê ele realmente sabe que ele é um chato quando quer.

- E você não é muito diferente não , então abaixa a bola e fecha a boca — desta vez foi Alyssa que o implicou , seus olhos estão um pouco vermelhos e inchados.

Todos ficaram preocupados e perguntaram oque houve com ela , Alyssa respondeu que deixou Shampoo cair nos olhos enquanto lavava os cabelos.

Obviamente ninguém acreditou , mas preferiram não perguntar mais.

- Acho chique gente que cuida da própria vida — Edward respondeu mostrando o dedo do meio a Alyssa que retribuiu da mesma maneira.

- Não me faça forçá-los a se abraçar — Cora disse autoritária fazendo Alyssa e Edward parar de brigar no mesmo instante.

Eu ainda estou com o doce em minhas mãos assim que vejo Anthony bocejar , sorri maliciosa colocando o docinho dentro de sua boca antes que ele a feche. Ele me olhou com os olhos semicerrados , coloquei minha mão sobre sua boca para que ele não tente cuspir.

- Mastigue — digo e ele nega ainda me fuzilando com o olhar — Por favor — faço minha carinha do gato de botas e ele revira os olhos começando a mastigar o doce.

Vitória ganha.

- O único doce que eu gosto é o da sua boca — ele sussurrou em meu ouvido me deixando envergonhada — Você vai correr comigo amanhã por conta disso! — afirmou.

Eu odeio exercícios e tudo que esteja relacionado a isso.

É para evitar a fadiga.

- Vomite esse docinho , por favor — supliquei e ele gargalhou.

Brian aparece deixando todos surpresos , pois ele ligou agora a pouco e disse que não conseguiria vir. Com certeza ele mentiu , visto que o seu sorriso divertido está estampado em seu rosto.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora