Capítulo 68

6.4K 469 34
                                    

Francine Collins

Dois dias antes do casamento

Pulei nas costas do meu noivo assim que vejo que ele está indo para a empresa , ele está todo lindo com seu terno , meu engomadinho gostoso ! Ele sorriu me segurando firme me mantendo ali em suas costas e me balançando...

Estamos no corredor dos quartos onde tem apenas nós dois aqui.

Aiai , prevejo coisas!

- Ótimo jeito de dar bom dia - Anthony diz apertando minha bunda.

- Eu estou tão ansiosa - digo beijando sua nuca , eu juro que pude sentir o corpo de Anthony se arrepiar pelo beijo na nuca.

- Não vai me abandonar no altar , né ? - eu ri negando - Eu tive um sonho onde você me mandava ir a merda e ia embora.

- Você sabe que tenho muito medo de fotógrafos - afirmei com um sorriso - Eu não vou te abandonar , idiota!

Anthony de algum jeito me passou para frente de seu corpo sem me colocar no chão.

Coloquei minhas pernas em seu quadril e passei meus braços em volta do seu pescoço dando um beijo em seus lábios.

- Eu posso bater neles por você - gargalhei com sua cara de malvado.

Me lembro do dia em que ele bateu no repórter por minha causa , isso gerou um grande bafafá nas redes sociais.

- Vai bater em todos eles por mim ? - ele concordou me dando um selinho nos lábios.

- Em todos - concordei.

Hoje é sexta-feira, minhas pestinhas já foram para o colégio e Anthony está indo agora para empresa. Anthony deu um dia de folga para Alyssa para que ela me ajude com algumas coisas do casamento...

Ele me encostou na parede me prendendo a ela , sinto seu sexo roçar no meu , ele sorriu malicioso . Ele beija a ponta do meu nariz me apertando forte e ficamos assim por alguns minutos.

Fiquei passando os nossos nariz um no outro como forma de carinho. Eu estou feliz em saber que Domingo eu serei Francine Fincher e estaremos unidos para sempre.

Passamos por tantas coisas e hoje estamos aqui noivos , com duas filhas lindas , amigos loucos e um cachorro.

Eles são minha felicidade e eu nunca quero perder isso!

Beijei a sua boca com fervor , dei passagem para sua língua que explora minha boca com vontade , gemi baixinho.

- Sangue e Fogo - segurei a risada assim que Joana aparece no corredor de surpresa.

Realmente temos que ser mais discretos...mas porra...é o gostoso do Anthony!

- Joana - Anthony falou me colocando no chão - Bom dia ? - sorriu forçado.

- Bom dia , Joana - digo ajeitando o meu vestido que acabou subindo , ela piscou para mim e sorriu maliciosa.

- Esses jovens com o desejo a flor da pele - negou.

- Não vou te falar nada , Joana - Anthony falou - Um dia eu vi... - antes que ele pudesse falar do dia em que vimos Joana e Ezequiel na cozinha de madrugada tampo a boca dele.

Fofoqueiro!

Sinto minhas bochechas corar e Anthony segurou o riso com a expressão confusa dela , ela pegou um pano de prato que estava em seu ombro e começou a bater em nós dois.

- Comporte-se , Anthony - Joana falou sorrindo.

- Foi ela quem me agarrou primeiro - Anthony apontou para mim me culpando.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora