Francine Collins
- E antes que eu fique bêbada quero desejar a todos um feliz aniversário que nessa data o pai natal venha trazer muitos ovos e um óptimo 2091 e viva os noivos - Alyssa levantou o copinho de tequila , bebeu todo o líquido do copo e chupou o limão.
Todos aplaudiram e gritaram , gargalhei dela negando com a cabeça.
Antes que ela fique bêbada? Eu não sei quantas tequilas essa louca bebeu.
- Você já tá pra lá de Bagdá - pego em seu braço tirando ela de cima da mesa - Se organiza Mulher.
Se eu falar onde Justine trouxe a gente vocês acreditam em mim ?
Estamos em uma espécie de " casa de luxo " de Gogo Boys , eu nunca vi tanto homem pelado assim em toda minha vida.
Na verdade eu só vi um homem pelado e esse homem é o meu noivoEles dançam em cima de Justine e Joana e as duas parecem gostar bastante . Justine faz um leque de dinheiro com as mãos e coloca dentro da cueca do homem musculoso que dança para ela.
- Santo Deus , acho que vou infartar - Justine disse abanando a mão em frente ao rosto enquanto ele dançava em cima dela parecendo uma minhoca
Acabei gargalhando do falso desmaio de Justine.
- Ezequiel que me perdoe , mas... - Joana disse apertando o bumbum do outro homem que dançava para ela - Bumbum durinho - ela mexeu as sobrancelhas e piscou.
- Eu adorei elas , quero ser igual a elas quando eu crescer - Anabel bebeu um pouco da sua bebida dando risada.
Estou apenas analisando tudo e gargalhando como nunca , Cynthia é um pouco mais quieta e sorri das maluquice delas comigo.
Como diz Joana " Sangue e Fogo"
- AHHHHH EU AMO ESSA MÚSICA - Alyssa pulou animada subindo em cima da mesa novamente e me puxando para subir.
Me lembro que sempre cantávamos essa música quando estávamos arrumando casa , os vizinhos que lutem.
- Alyssa eu tenho vergonha - sussurrei em seu ouvido assim que vejo todos pararem para olhar o pequeno show.
- Vergonha não paga boleto , meu anjo - ela disse beijando minha bochecha e começando a cantar as primeiras letras da música.
A música é slowde e eu simplesmente adoro ela.
Depois de dançar e cantar com ela em cima da mesa , já sentia o suor escorrendo pelos meus seios.
Acho que nunca sorri tanto em minha vida!
Desci da mesa indo beber um pouco de água para recuperar o fôlego , viver só de pinga o corpo não funciona né?
Peguei meu celular na pequena bolsa e visualizo a mensagem que Tony me mandou a algumas horas atrás.
" Saudades da minha ruiva ❤️"
Sorri igual uma boba para o celular terminando de beber toda água do copo e antes que eu pudesse responder a mensagem a bateria acabou e o celular desliga.
Respirei fundo guardando o celular de volta na bolsa.
Peguei um copo de água para Alyssa e entreguei a ela.
- Se hidrate - digo autoritária , ela cheira a água e faz uma careta.
- Sabia que mandar uma pessoa beber água é a mesma coisa de dizer eu te amo ? - ela sorriu bebendo toda a água do copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...