Francine Collins
Abro meus olhos e rapidamente os fecho de novo , pois a claridade do quarto invadiu minha visão me causando tontura. Minha cabeça lateja em dor e meu corpo está totalmente dolorido como se eu malhasse pernas na academia a noite toda.
Entretanto , as coisas começaram a se esclarecer assim que algumas lembranças da noite passada começou a invadir os meus pensamentos. Me sento na cama de imediato e observo se realmente estou no meu quarto , sinto um alívio e respiro fundo assim que percebo que não estou em nenhum lugar estranho.
Observo o outro lado da cama bagunçado , eu não costumo bagunçar a cama toda e ninguém dormiu comigo! Será que ? Oh Meu Deus , isso não.
Afundei a cabeça no travesseiro assim que me lembrei de tudo.
Noite passada
- Meus pés – reclamei a Anthony que me puxava para o lado de fora da festa.
Seus braços fortes estão passado por minha cintura e ele tenta me manter de pé com um pouco de dificuldade. Eu não estou conseguindo fazer nenhum esforço para me movimentar até o estacionamento.
Essa definitivamente foi a noite mais divertida de toda minha vida , fazer Anthony dançar ao som de Michael Jackson e cantar Elvis Presley não tem preço! Anthony não estava afim , mas começou a se divertir assim que ingeriu algumas doses de tequila.
Na verdade nem parecia ele mesmo , o poderoso chefinho , perfeitinho e sem defeitos. Ele estava feliz e eu verdadeiramente gostei de conhecer esse seu lado espontâneo e engraçado.
Me pergunto se mais alguém conhece esse seu lado além dos seus amigos e eu agora.
Missão de todos os dias , dar tequila para Anthony.
- Está doendo ? — Anthony perguntou agora voltando ao seu humor normal.
- Pra caralho — Anthony me olhou surpreso com os olhos arregalados. Como se acabasse de presenciar o maior pecado de todos os tempos.
- O que você disse ? — ele continua no intuito de me puxar para o estacionamento.
Ele tinha um sorriso divertido , que fez meu coração acelerar.
Eu gosto desse sorriso perfeito , dos seus olhos perfeitos , sua boca perfeita. Tudo sobre ele me atraía imensamente.
Me pergunto como isso aconteceu.
- Eu disse caralho — ele soltou uma gargalhada alta , deitando a cabeça para trás. Essa gargalhada vez o meu coração se aquecer — Espere um segundo — digo me abaixando apoiando minha mão em seu ombro e tirando o salto , aliviando a dor dos meus pés.
Não entendo o porquê ficamos tão próximos , pois agora há pouco o mandei me deixar em paz e agora estamos parecendo um casal maluco que acabou de sair de uma festa completamente bêbados.
- Isso é hilário — ele riu ainda desacreditando.
- Eu só tirei os saltos — digo e ele nega.
- Não sobre isso — sorriu — Diga filha de uma puta ? — ele pediu parecendo ansioso por isso.
Parei e o encarei não acreditando em seu pedido indesejado, era como se ele estivesse ensinando uma criança a dizer palavrões.
- Você é um filha da puta — digo e logo me arrependo colocando a mão nos lábios — Droga , sua mãe não é isso. Por favor não conte a ela — Ele gargalhou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...