Capítulo 83

5.1K 484 55
                                    

Anthony Fincher

- Pestinhas ? — espera o que ela disse ?

Assim que Francine falou pestinhas a reação de todos foram a mesma que a minha , olhamos para ela parecendo débil mental e ela apenas sorria admirada olhando para Angeline e Georgina com lágrimas nos olhos.

Franzi o cenho e tentei buscar em minha memória algum momento em que eu disse sobre isso com ela , mas não consigo me lembrar de nada , eu não falei sobre isso.

Francine fechou os olhos com força e balançou a cabeça parecendo confusa e feliz ao mesmo tempo , ela se lembra de mim?

Ela se lembra ? MEU DEUS , que ela tenha se lembrado da gente.

Puta merda!

- Você está bem ? — perguntei tocando em seu braço com cuidado e ela permanecia com os olhos fechados e com um sorriso singelo no rosto.

Peguei em seu rosto para que ela abrisse os olhos e tão lentamente ela os abriu , com os olhos brilhando e lágrimas escorrendo por sua bochecha , eu sabia!

Sabia que ela se lembrou de tudo.

Ela colocou a mão em minha bochecha e a alisou com cuidado olhando em meus olhos , descansei meu rosto em sua mão , como eu senti falta dela!

- Meu amor — sussurrou para mim me causando uma felicidade inexplicável.

Sorri para ela abertamente e rapidamente sinto lágrimas escorrendo pela minha bochecha , todos estavam em silêncio apreciando a cena digna de filme de Hollywood.

- Você... — eu mau conseguia pronunciar as palavras — Voltou para mim?

Ela me puxou para um abraço forte me acolhendo igual um bebê , foda-se eu era o bebê dela agora.

- Eu sempre estive aqui , idiota — beijou meu rosto — E sempre vou está!

- Cara , isso foi lindo — Edward falou limpando o rosto.

- Eu quero me jogar de uma ponte — Alyssa falou com um sorriso de orelha a orelha.

- E eu quero entrar na frente de um trem — Anabel fez um bico.

Puxei o rosto de Francine e a beijei com todo amor que sinto por ela , respirei fundo encostando nossas testas e encostei meu nariz com o seu em forma de carinho.

- Eca — Georgina e Angeline falou e nós sorrimos.

Eu me sinto tão bem agora , porra.

Brian começou a bater palma fingindo limpar as lágrimas e todos fizeram o mesmo , em seguida um bando de brutamontes vieram nos abraçar fazendo o famoso " montinho " Angeline e Georgina ficaram por cima de nós e sorriam feito idiotas.

O montinho foi desfeito quando escutamos algumas batidas na porta , arregalei os olhos e comecei a esconder cada um em um canto. Anabel e Brian foram para o banheiro , Angeline e Georgina para debaixo da cama , Alyssa se escondeu atrás de um armário e agora o Ed...porra onde vou esconder um homem de 1,90 de altura?

- O que eu faço ? — ele cochichou andando de um lado para o outro desesperado — Droga , para de rir de mim e me esconde — ele falou me dando um murro no braço.

E quando vimos a maçaneta girar coloquei a mão no rosto pronto para sermos expulsos desse hospital  , então em uma corrida rápida Ed se escondeu atrás da cortina.

Isso é sério ?

Só um cego não veria ele atrás dessa cortina quase transparente , pela sorte nossa estava de noite e quase não dava para ver.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora