Capítulo 08

11.2K 907 34
                                    

  Francine Collins

    Sai da sala do senhor Anthony o mais rápido que pude. Ele quer punir a sua filha e quer que eu faça isso ? Eu não vou fazer isso de jeito nenhum! Georgina já não gosta muito de mim imagina depois que confiscar os seus pertences , seu ódio vai dobrar.

     Cheguei no quarto ofegante por subir as enormes escadas , o sedentarismo vive em mim . Eu poderia ir pelo elevador , mas tenho medo de ficar presa lá dentro com todos dormindo.

Já pensou eu ficar gritando igual uma maluca para me tirarem de lá ?

    Estou exausta , cuidar de criança não é uma tarefa muito fácil como pensei que seria. Mas é bem melhor do que os meus antigos empregos.

Separei um pijama e coloquei em cima da cama indo tomar banho em seguida.

...

    Cocei a cabeça confusa , Céus como é que liga esse chuveiro ? Já estou quase desistindo de tomar banho hoje , pois não encontro um botão ou alguma coisa que faça esse chuveiro ligar.

    Procuro por todo o banheiro e encontro algo em cima da pia como...um controle ? Apertei o botão verde e rapidamente a água começou a cair , tinha outras opções como desligar , aquecer , morna , fria , música.

Esse chuveiro tem música ?

  Eu preciso experimentar isso logo , porém vou fazer isso quando todos estiverem acordados para não correr o risco de acordar as meninas.

    Apertei o botão de aquecer e tomei um banho quente . Até a água parece ser diferente aqui , poxa ser rico deve ser bom demais. Escovei os dentes e lavei meus cabelos com as coisas que tinham aqui mesmo.

     Vesti meu pijama de flamingos e enfim deitei suspirando fundo pelo longo dia  , essa cama é confortável demais que rapidamente peguei no sono.

...

   Acordei assustada assim que ouvi o despertador tocar , nenhuma música me da mais tristeza que a música do despertador , o único motivo para eu não quebra-lo é porque ele é também o meu celular velho.

   Me levantei com os olhos fechados e acabei enrolando o pé no cobertor me levando diretamente para o chão que adora me dar bom dia todos os dias.

O chão é apaixonado por mim , com certeza!

     Tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável . Optei por um vestido soltinho e florido , eu adoro roupas floridas.
Deixei o meu cabelo solto já que ele está limpo e calcei as minhas sapatilhas. Arrumei a minha cama e olhei as horas no meu celular.

  Ainda são 6:00 horas da manhã , preciso acordar as meninas imediatamente. Saio e fecho a porta do meu quarto devagar , ainda é muito cedo. Aquela porta que dá acesso para o quarto das meninas é inútil para mim , pois eu nunca me lembro dela e sempre dou a volta.

    Quando estou prestes a bater a porta de frente para o meu quarto abre rapidamente. Me assustei assim que vi Anthony saindo por ela , droga!

O quarto dele é de frente para o meu ?

    Eu não estava preparada para vê-lo ainda , pois sai da seu escritório ontem e disse que não cumpriria a sua ordem em confiscar as coisas de Georgina , na verdade eu nem sei se ele vai me demitir agora.

    Ele organizava a sua gravata e parecia apressado como se estivesse muito atrasado , porém assim que ele me viu parou o que estava fazendo e me encarou com as sobrancelhas arqueadas.

Certamente querendo alguma explicação por ontem.

- Bom dia — dei um pequeno sorriso de lado para ele.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora