Anthony Fincher
- Não quero ser incomodado por ninguém — digo passando pelas secretárias me trancando em minha sala.
Estou mau humorado mesmo , mas como não ficar ? Absolutamente todo mundo esqueceu do meu aniversário , a minha namorada esqueceu , minhas filhas , meus pais e meus melhores amigos.
Até Joana esqueceu , Joana nunca esquece o meu aniversário , mas pelo visto...
Talvez isso não seja importante para eles , mas para mim é! Droga...
Quando estou chateado me tranco em meu escritório e trabalho até esquecer a hora de voltar para casa. Já houve vezes que passei a madrugada inteira trabalhando que nem percebi o dia amanhecer.
E pelo visto hoje farei a mesma coisa.
Alguém bate na porta e não respondo , já disse que não quero ser incomodado por ninguém e sempre tem alguém que insiste em encher meu saco.
A porta que até então estava trancada se abre , obviamente é Edward, já que esse babaca fez uma cópia de tudo , ele tem a cópia da chave ate do meu quarto.
Segundo ele é para casos de emergência.
- Eu disse que não quero ser incomodado — digo respondendo os e-mails em meu notebook.
- Sim , você disse. O problema é que você não manda em mim — o encarei e o vejo se aproximar se sentando em minha frente.
- O que foi ? — pergunto confuso , já que ele está me encarando sem dizer nada.
Um feliz aniversário seria ótimo!
- Nada — deu de ombros — Você viu o Brian em algum lugar?
Passo os olhos por todo meu escritório e abro a gaveta da minha mesa , Edward me observa atento e sorri.
- Aqui ele não está — digo sério e Edward levanta as mãos em rendição.
- Ok! Senhor nervosinho , já estou saindo — Edward se levantou .
- Edward, você não está se esquecendo de nada ? — pergunto no intuito de fazê-lo pensar.
Ele me encara confuso e nega , isso só pode ser brincadeira com minha cara , Edward se lembra mais do meu aniversário do que eu mesmo.
- Nossa , quase que me esqueço
Agora acho que ele lembrou , finalmente!
- Meu celular — ele pega o seu celular em cima da minha mesa me deixando boquiaberto — Obrigado por me lembrar , Tony — falou e saiu.
Ah quer saber , foda-se! Não vou ficar me importando em fazer ninguém se lembrar , o mais ruim é que eu mesmo não tenho coragem de falar.
" É o meu aniversário, caralho! "
O meu dia de trabalho foi extenso , eu me foquei tanto em esquecer de tudo que desliguei meu celular. Resumindo , já são 20:00 da noite e continuo aqui trabalhando sem vontade de voltar para casa.
Ligo meu celular vendo diversas mensagens de pessoas aleatórias me desejando feliz aniversário, pelo menos eles se lembraram , porque as pessoas que eu amo e convivem comigo todos os dias , não.
Preparo um copo de whisky e bebo lentamente enquanto encaro a vista pela janela , é incrível como Nova York fica ainda mais incrível pela noite.
Alguém bate na porta e logo estranho , pois à essa hora da noite não há ninguém aqui a não ser que Edward ou Brian ainda esteja aqui , mas acho isso bem improvável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...