Francine Collins ❤️
O caminho até onde vai acontecer a audiência foi rápido e um pouco tenso , pois todos estavam calados e pensativos , até as gêmeas estavam caladas algo difícil de acontecer .
Anthony não conversou comigo ou ao menos me olhou durante todo o percurso.
Fiquei refletindo muito depois que ele saiu daquele quarto , eu gosto de Anthony , gosto tanto que prefiro até esconder.
Quero explicar...que tenho medo por que nunca me entreguei desse jeito e ele pode querer ir embora a qualquer momento e isso me causa medo.
Medo de amar de mais ou de menos , tenho medo de gostar dele imensamente e não ser retribuída do mesmo jeito. Eu nunca gostei de ninguém e não sei como é...
Tá tudo tão assim , sei lá. Eu quero muito , mas tenho medo de me machucar.
Chegamos ao local e tinha diversos fotógrafos e repórteres que cercaram o carro assim que chegamos. Anthony estava dirigindo e praticamente deu um murro no volante assim que viu o tumulto.
- A filha da puta chamou a imprensa — ele disse um pouco baixo , porém consigo ouvir por esta ao seu lado.
Descemos do carro e os seguranças nos guiaram para dentro , alguns repórteres perguntava muitas coisas , mas Anthony não se importou em responder nada.
Oh vida! Eu não conseguiria viver assim.
Entramos e logo na entrada estava sentados os pais de Anthony, Edward e Brian. Eles estavam aparentemente triste , mas tentando transparecer confiança a todo momento mesmo que falhem.
- Filho — Justine abraçou Anthony.
- Mãe — ele disse beijando o topo de sua cabeça e se afastando para ir cumprimentar os outros.
...
Abraço as meninas que estão nervosas e com medo , ciente de tudo que pode acontecer a qualquer momento. Acho tão injusto crianças ter que passar por todos esses problemas.
Justine e os outros me cumprimentaram com um sorriso e eu retribui o gesto. Trouxe as meninas para se sentar perto de mim e ficamos aguardando a Augusta chegar para iniciar a audiência.
Anthony estava inquieto e não parava quieto , esse sempre foi o seu maior medo. Ele senta e levanta , anda de um lado para o outro , bufa e xinga alguns palavrões o tempo todo .
Edward se levantou e toca em seu ombro , logo Brian também se aproximou dele.
- Ei , irmão. Relaxa cara , estamos aqui com você — Edward disse tentando consola-lo.
- Isso , aguenta firme. Já passamos por isso antes e dessa vez vai ser como as outras vezes , você vai conseguir! — Brian disse dando uma força.
Anthony apenas concordou e saiu da sala de espera indo para o corredor , respirei fundo olhando para direção em que ele foi e me levantei indo atrás dele.
Eu não consigo ver ninguém angustiado assim sem oferecer a minha ajuda , mesmo que ele negue , eu preciso oferecer.Ele estava no corredor respirando fundo tentando se controlar , me aproximei dele tocando em seu ombro. Ele olhou para trás e me lançou um olhar duvidoso , não sei o que ele quis dizer com aquele olhar.
Ele nunca tinha me olhando assim antes!
- Ei — o chamei — Vai ficar tudo bem , as coisas vão se ajeitar é só uma fase ruim , logo vai passar. — eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...