Capítulo Bônus

7.1K 563 11
                                    

Francine Collins

- Angeline e Georgina , porquê até agora não desceram para o jantar ? — pergunto abrindo a porta do quarto delas.

Já faz alguns minutos que eu e Anthony estamos esperando por elas e até agora não apareceram para o jantar.

E o senhor sem paciência já está ficando sem muita paciência.

Procuro pelo quarto e não as encontro , chamo por elas e ninguém responde , estranho! Logo suspeito , se essas pestinhas somem com certeza estão aprontando alguma.

Céus , onde essas pestinhas foram parar ?

Antes que eu me retire para começar a procurar em outro lugar ouço um som estranho vindo do closet delas.

Franzi o cenho me aproximando de fininho da porta encostando a orelha para entender oque elas dizem tão baixo que quase não consigo ouvir.

- Se o papai ver , ele nunca vai permitir que a gente fique com ele — Georgina cochichou.

- E agora oque faremos? — Angeline perguntou — Ele já foi abandonado uma vez , não é certo abonarmos ele de novo — de quem elas estão falando ?

- O papai é alérgico a cachorros , Angeline — arregalei os olhos.

Será que elas estão mesmo com um cachorro no closet do quarto ?

Se fosse Anthony que estivesse subido agora ha pouco ele iria enlouquecer em ver um cachorro em sua propriedade , ainda mais sendo alérgico.

Sem delongas bato na porta para ver oque elas farão com o cachorro, eu particularmente não tenho problemas e até gosto de cachorros , mas já não posso dizer o mesmo por Anthony pelo visto ele não gosta nenhum pouco.

- Quem é ? — no som da voz de Georgina vejo desespero.

Sorri internamente.

- Ora , quem é ! Sua mãe garota  — digo segurando o riso.

Elas ficam caladas , mas consigo ouvir alguns barulhos vindo do closet. Elas estão tentando esconder o cão , mas mau sabe elas que eu já sei de tudo.

E ninguém me contou!

- Espere só um segundo — Angeline falou , neguei revirando os olhos me afastando da porta.

Comecei a mexer nas coisas delas até que elas abrem , eu irei achar o cão de qualquer jeito mesmo. Pois elas não são boas em esconder nada ainda mais se tratando de uma cachorro que late.

Elas abrem a porta com a cara mais lavada do mundo  , elas não conseguem esconder nada de mim , não que eu seja esperta , mas em relação a mim elas são transparentes demais.

- O jantar já está pronto — digo tentando olhar para dentro do closet , mas Georgina se coloca na frente tampando meu campo de visão.

- Sim , então vamos! — Angeline se aproximou puxando a minha mão para que eu saia do quarto o quanto antes.

- Ainda não — digo voltando para o quarto — Preciso pegar algo meu que esqueci no closet de vocês — finjo que esqueci algo e rapidamente elas negam se pondo na frente da porta.

- Você não pode entrar aí — Georgina se apressa em dizer.

- E por qual motivo ? — cruzei os braços.

- E..e — ficam sem palavras.

Era engraçado brincar um pouco com elas , se Anthony estivesse aqui agora...elas não iriam conseguir esconder isso dele. Aquele homem sente quando tem algo errado de longe...

- Tudo bem — ergo minha mãos em rendição saindo do quarto — Se vocês não querem que eu entro , então não entrarei!

Porém , antes que eu chegue até a porta ouço um latido alto e rapidamente viro para trás , Georgina e Angeline ficam assustadas e começam a latir do nada.

Não acredito que elas estão mesmo fazendo isso.

- O que vocês estão fazendo ? — pergunto com os olhos semi-cerrados.

- Estamos brincando , quem latir mais ganha — revirei os olhos com a tentativa inútil de Georgina em mentir para mim.

Coloquei a mão no queixo e me aproximei pensativa em passos lentos , elas se afastam aos poucos.

- Por que eu não acredito em vocês ? – coloco uma mecha do cabelo atrás da orelha — Me mostre oque estão escondendo?

- Não – Georgina diz me fazendo encara-la com as sobrancelhas arqueadas — Você jura que não vai dizer nada para o papai ?

Elas me encurralam até que eu prometa.

- Juro — elas respiram fundo abrindo a porta do closet.

Se vocês pensam que se trata de um cachorro pequeno , estão enganadas. O cachorro é enorme e eu ainda não sei como elas entraram com um cachorro desse tamanho sem que ninguém veja.

Sim , Anthony vai surtar se ele ver!

O cachorro é muito bonito e acredito que não esteja abandonado , ele está limpo e bem cuidado e por ser um cachorro de raça e caro , acredito que ninguém o abandonaria assim.

Pois , infelizmente a maioria dos cães que estão nas ruas são vira-latas.

- Só me diz como vocês conseguiram entrar com esse cachorro aqui ? — fecho a porta do closet , senão a qualquer momento Anthony entra.

- Eu coloquei na minha mochila — arregalei os olhos assim que Angeline disse — Podemos ficar com ele ?

Seus olhinhos brilham em esperança e o cachorro late alto parecendo que realmente quer ficar aqui.

- Eu não sei — digo confusa — Anthony é alérgico ? — pergunto acariciando o pelo macio do cão.

Ele cheira os meus pés e acaba latindo novamente e por alguns segundos jurei que o vi sorrir.

- Ele diz que sim , mas acho que ele disse isso só para não termos um cachorro — Georgina respondeu o óbvio.

- Não podemos esconder ele aqui para sempre — torço os lábios — Ele vai descobrir algum dia , o seu pai não é nenhum bobo — fiquei com pena delas , pois eu vejo em seus olhos o quanto elas querem o cachorro.

- Por favor , Mamãe. Você pode falar com ele ? — Angeline me abraçou.

- Angel — reluto.

- Por favor — dessa vez Georgina me abraça — Deixa a gente ficar com ele ?

Penso por alguns segundos e não consigo deixar essas meninas desamparadas assim , é muito amor.

- O que vocês não me pedem chorando que eu não faço sorrindo ? — digo me rendendo.

Aliás é só um cachorrinho fofo , Anthony vai enlouquecer, encher o saco , falar aos quatro quantos , mas no final ele aceita.

Assim eu espero!

- Isso é um sim ? — perguntou Angeline entusiasmada.

- Sim — minhas pestinhas pularam em mim felizes , era tão bom ver elas assim.

E eu não sei porquê eu disse sim , já que quem decide não sou eu...

Eu tô na merda!

....

Boa tarde 🥰

Tudo bem com vocês ?

Isso é um mimo para vocês , pois estou recebendo várias mensagens que vocês estão com saudades das gêmeas ❤️

O que vocês acham que Anthony vai fazer ao descobrir?

Beijos!

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora