Capítulo 22

10.7K 849 61
                                    


Anthony Fincher

      O evento de Edward esta muito bem organizado me dando a certeza que não foi ele quem organizou . Viemos primeiro para que ele possa me mostrar toda a sua empresa , estou muito orgulhoso dele! Edward e Brian sempre me apoiou em tudo , independente da minha escolha eles sempre estão ao meu lado e eu ao lado deles.

Somos muito apegados.

  Deixei as meninas no hotel com Francine para que elas pudessem se arrumar com mais calma , deixei dois seguranças na porta do quarto. Eu sou superprotetor quando se trata delas!

   Não que elas precisem ficar se arrumando muito , as três tem belezas naturais e não precisa ficar se arrumando tanto para ficar bonitas.

    Aos poucos as pessoas foram chegando ,
Brian ainda não deu sinal de vida mas ele confirmou a sua presença , pois se ele não aparecer Edward vai ficar um mês fazendo drama!

   Alinhei minha gravata preta e peguei um copo de whisky que o garçom me serviu , pude reconhecer a garrafa e dei um pequeno sorriso. Pelo menos com whisky eu e Edward temos muito em comum!

- Não sai distribuindo esse Whisky não — cochichou no ouvido do garçom — Essa porra foi cara — bateu nas costas do garçom e se sentou ao meu lado.

- Tonynho — sorriu malicioso , desde da sua sua ceninha na recepção do hotel com Francine ele não fala em outra coisa — Cadê as minhas loirinhas e a ruivinha ? — bebo um gole da minha bebida.

Edward já está me irritando e ele adora fazer isso!

- Que porra , Edward — balancei a perna inquieto e olhei no relógio — Chega disso!

Elas realmente já estão demorando muito !

- Então me confesse ? — bebeu sua bebida me analisando.

- Não tenho nada para confessar — passo os olhos pela festa.

- Você esta afim dela! — mordo meu lábio inferior e nego — Eu estava te testando na recepção e você ficou furioso — levantou as sobrancelhas cruzando os braços — Você ficou com ciúmes da ruivinha!

Ciúmes ? Eu não sinto ciúmes de ninguém a não ser pelas minhas filhas!

Eu me senti desconfortável , mas não era ciúmes.

- Não sei sobre oque você está falando — continuei negando , mas parecia impossível para Edward.

- Então eu posso me aproximar dela ? — ele perguntou e rapidamente olho para ele com a cara fechada — Eu adoro uma ruiva!

Respirei fundo , isso não deveria me deixar tão incomodado!

- Não — falei sentindo as veias do meu braço saltarem.

Edward sorriu abertamente, eu conheço muito bem esse sorriso de cafajeste.

- Não é você quem decide isso , Tony — sorriu testando a minha paciência que no caso é pouca — Só porquê ela trabalha para você não significa que ela seja sua propriedade — respirei fundo fechando os olhos.

É errado querer socar a cara dele ?

Eu não consigo raciocinar direito quando se trata de Francine!

- Fique longe dela! — falei mais alto que o normal.

Mas oque eu estou fazendo ?

- Se contente só com a sua namorada , Tonynho — se levantou batendo nas minhas costas e saiu para receber alguns convidados.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora