Capítulo 14

11.6K 861 146
                                    

( Brian Miles acima )

Anthony Fincher

Seu corpo não deveria se encaixar tão perfeitamente com o meu. Não deveria e não pode! Sinto Francine estremecer em meus braços , seus olhos me encara desesperados e ela esta tão perto de mim...novamente o desejo me toma e por um caralho eu não consigo soltá-la , sempre é ela que se afasta de mim primeiro.

Francine se levanta rapidamente , seu rosto está vermelho oque indica que ela está com vergonha. Respiro fundo fechando os olhos pesadamente e me levanto , essa sensação é muito estranha.

A vontade que tenho de prendê-la a mim e não soltar fode com os meus pensamentos.

- Me desculpe , Sr Fincher — ela mordeu os lábios nervosa o que me chamou a atenção — Eu não vi você

A boca dela é macia , pude sentir assim que seus lábios encostaram no meu acidentalmente.

E eu também não consigo ficar bravo por nada que ela faça comigo.

Mas o que está acontecendo?

- Você precisa prestar mais atenção — tento ser um pouco grosseiro para que os outros funcionários não percebam.

- Eu sei , mas eu não podia imaginar que você estaria atrás de mim como uma assombração — deu de ombros — Você nunca vem aqui — Alguns funcionários ficou nos encarando surpresos.

Francine não tem medo de mim.

- Certo — coloquei as mãos no bolso da calça social — Eu preciso falar com você — ela me olhou confusa — Agora

- Pode falar — ela se aproximou mostrando o quanto ela é baixa perto de mim , acho que ela deve ter uns 1,55 por aí.

Ela é tão pequena e tão cheia de curvas...
Outro motivo para não sentir atração por ela , eu gosto de mulheres altas e loiras.

Ela é baixa e ruiva , não é o meu tipo.

Mas por que eu me sinto tão atraído por ela ?

- Não aqui , vamos conversar em meu escritório — ela assentiu e começou a me seguir.

Ela caminha receosa atrás de mim como se estivesse temendo alguma coisa.

Abro a porta e espero que ela entre primeiro a fechando em seguida. Ela continua em pé olhando todo o meu escritório , dou a volta na minha mesa e me sento esperando que ela faça o mesmo , mas ela não faz.

- Você pode se sentar ? — perguntei — Talvez demore um pouco — ela assentiu e se sentou com as mãos cruzadas em cima da perna.

Aos poucos consigo entender as suas reações , Francine é uma pessoa transparente e não consegue esconder o que sente muito bem.

E agora ela está pensando que vou demiti-la.

- Então — me encarou — O que você quer falar comigo ? — foquei meus olhos em sua boca e subi para seus olhos.

Vejo suas bochechas corar , talvez eu seja um pervertido em ter gostado disso.

- Eu preciso que você me ajude — Francine me olhou como se eu fosse um maluco.

- Ajudar você ? — assinto — Com o que ?

- A melhorar a minha relação com Angeline e Georgina — Ela pareceu ainda mais confusa e soltou uma risada abafada me fazendo revirar os olhos — Estou falando sério!

- Ok! — tenta se recompor — Mas , porque isso agora ?

Perguntou curiosa , respirei fundo olhando para cima.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora