Anthony Fincher
Ajeito a gravata borboleta no colarinho da camisa social branca , visto meu terno preto me encarando no espelho em dúvida , nunca imaginei que estaria tão indeciso para escolher um terno na vida.
Eu faço isso todos os dias e nunca pareceu tão difícil.
Irei me casar na semana que vem e porra...estou muito feliz. A minha cara demostra isso fácil , quem me olha diz " Aquele homem está apaixonado "
- Tony , você está lindo - Edward disse parando ao meu lado arrumando o seu terno - Estou emocionado , irmão - seus olhos se enchem de lágrimas de verdade.
Hollywood , temos um grande ator aqui!
Gargalhei.
- Você vai chorar de novo , Ed ? - Brian perguntou gargalhando comigo.
- Eu sou emotivo porra - limpou as lágrimas.
- Eu estou me casando pela segunda vez e você continua se emocionando tão fácil assim ? - perguntei com as sobrancelhas arqueadas.
Ele riu em meio as lágrimas.
- Esse é o problema - Ed abraçou Brian - Você está se casando pela segunda vez e eu e Brian continuamos aqui sem nenhuma namoradinha - os dois idiotas começaram a gargalhar.
- Idiotas - falei dando um tapa nos dois - Vocês não namoram porquê não querem - afirmei o óbvio.
- Eu sou muito jovem para essas coisas - Ed fez uma careta.
- Esse idiota quando se apaixonar por alguém vai ser um pé no saco - Brian o empurrou.
Começamos uma briga boba de empurrar um ao outro até meu pai chegar e brigar com a gente.
- Seus atentados - falou rindo - Nunca mudam!
- Pai - falamos ao mesmo tempo , estava dando uma gravata em Brian e o solto.
Edward solta os pés dele.
- Anthony , onde será sua despedida de solteiro? - Sr.Olavo perguntou com interesse.
- Deixe dona Justine saber disso - Edward cruzou os braços.
- Com minha mulher - falei calmamente e os três me encararam com repreensão.
- Não Tony! - Edward lamentou.
- Não mesmo - Brian afirmou me fazendo revirar os olhos.
- Sou eu quem decido isso - falei e eles me mostraram o dedo do meio.
- Pois sua mulher não vai passar a despedida de solteira com você - meu pai me cutucou - Justine , já está com algo em mente!
- Como assim já está com algo em mente ? - perguntei frustado , eles adoram estragar meus planos.
- Elas vão sair - Edward respondeu o óbvio - E sem você!
- Não seja tão chato - Brian disse - Vamos nos divertir também...
- Eu conheço um lugar - meu pai sorriu malicioso.
Velho sem vergonha!
(...)
Cheguei em casa sendo recebido por chefinho , eu não gostava de cachorros até conhecer esse grandão aqui . Ele pula em minhas pernas e começa a latir pedindo por carinho , ele corre buscando sua bolinha de meias e entrega em minhas mãos.
Ele e essa bolinha são inseparáveis.
- Pega garoto - digo jogando a bolinha para ele que corre para pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...