Anthony Fincher
- Isso só pode ser alguma brincadeira com minha cara — digo lendo a notícia publicada em um site de fofoca que acabaram de me enviar.
( Esse povo de New York tá pior que Léo Dias )
Havia uma foto de Francine com um babaca a beijando , isso me causou muita raiva e frustração que não consegui terminar de ler toda a notícia.
As mãos dela estava na nuca dele então isso quer dizer que...eu não sei oque quer dizer.
Só sei que a qualquer momento vou explodir.
Não vou negar que estou morrendo de ciúmes , mas puta que pariu ela é a minha noiva , claro que ficaria com ciúmes!
Eu tenho ciúmes de Francine por qualquer coisa imagina vê-la beijando outro ?
Caralho , eu preciso me acalmar!!
Isso definitivamente é uma brincadeira de mau gosto.
Observo a foto por mais alguns segundos , segundos o suficiente para meu celular ser jogado contra parede do meu escritório.
Minha respiração está acelerada e não consigo pensar com clareza , eu preciso ouvi-la antes de tirar minhas próprias conclusões.
Certo ?
Mas eu sei que...
Vamos brigar e eu vou falar alguma besteira que a ofenda e ela vai me dar um tapa na cara ou um chute nas bolas ou terminar comigo.
Então acho melhor eu calar a porra da boca e deixá-la se explicar.
Eu confio nela , isso eu confio nela — repito isso para mim mesmo.
Ando de um lado para o outro com a mão no rosto , estou tentando me acalmar a todo custo . Mas porra , está difícil demais , acho que nunca senti tanto ciúmes de alguém em toda minha vida como sinto dela.
Desde sempre eu senti ciúmes de Francine , como se ela me pertencesse e somente eu pudesse tocar nela.
- Filho da puta — xingo o cara que estava beijando a minha ruivinha.
Eu não o conheço , mas vou descobrir tudo sobre ele já já. Basta uma ligação e dez minutos que recebo um relatório de toda sua vida!
Ouço batidas na porta e por algum momento pensei que fosse ela vindo se explicar , mas não era ela!
Edward entra com receio em minha sala , ele sabe que quando estou assim é melhor não encher o meu saco.
Ele vai dormir na minha casa hoje e certamente ouviu.
E porque ele está usando o meu pijama ?
- Cai fora — digo querendo ficar sozinho.
- Tony , você confia nela , certo ? — ele perguntou observando algumas coisas quebradas no chão.
Não respondo e continuo andando de um lado para o outro , Edward se aproxima me fazendo parar e encara-lo.
- Me diz que você confia nela ? — ele falou seriamente.
Respiro fundo olhando para cima , o próximo que irei tacar pela janela é Edward.
- Confio , mas...eu não sei — respondo em frustração , aquela foto me gerou várias dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...