Capítulo 51

8.9K 651 36
                                    

Anthony Fincher

- Vamos manter isso em segredo por enquanto - eu e Francine estamos voltando para a mansão de mãos dadas.

Eu não queria manter nada em segredo , eu quero assumir para o mundo que agora somos namorados e foda-se oque vão pensar de mim.
Mas se ela preferir assim , faremos do jeito dela só não garanto que vou conseguir me controlar por muito tempo.

Francine é a minha perdição e só de pensar que agora posso beija-lá quando eu quiser , eu perco todo o meu controle.

- Você esta me ouvindo ? - ela perguntou com um sorriso , estamos molhados e tenho certeza que iremos receber olhares suspeitos assim que entrarmos.

- Eu ouvi - digo a puxando para atrás de uma árvore , prendo o seu corpo ali mesmo e me afundo na curva do seu pescoço.

O cheiro natural dela...puta merda

- Anthony , vão ver a gente - ela sussurrou, já estamos quase perto da mansão que qualquer um que saísse iria nos ver.

- Tudo bem - me rendo , afastando-me contra gosto - Eu já entendi , prometo me esforçar - Francine me encara desconfiada.

Ela continua escorada na árvore e cruza os braços.

- É sério - indaguei , ela sorriu me abraçando de surpresa.

Seu corpo pequeno abraçava o meu me apertando a ela , isso era um caralho de bom que meu causava uma sensação muito boa.

- Vamos voltar como se nada tivesse acontecido, está me ouvindo Anthony Fincher ?- Francine colocou as mãos na cintura.

Mandona!

- Só me diga o porquê você não quer que ninguém saiba ? - acaricio suas bochechas.

- Eu preciso me acostumar com isso tudo antes , você sabe eu nunca namorei ninguém - concordei.

Eu me sinto um sortudo da porra em saber que sou o seu primeiro namorado! Antes que ela se afaste , a peguei pelo pulso dando um leve beijo em seus lábios.

Ela sorriu contra meu lábios e só nos afastamos quando vejo Brian e Patrick sair pela porta de entrada , Patrick está em suas costas e aponta para nós assim que nos vê.

- O que vocês estão fazendo ? - Brian franziu o cenho se aproximando , rapidamente finjo que estou assoprando os olhos de Francine.

- Caiu um cisco no olho dela e estou tentando ajudar - me justifico continuando a assoprar - Pronto , acho que saiu - ela piscou algumas vezes e concordou.

Francine está vermelha e Brian nos encara desconfiado , esse miserável é muito esperto e vai passar a nos observar a todo momento a partir de agora.

- Brian - Francine acenou para ele indo dar um beijo em Patrick - Você sabe se as meninas já acordaram ?

- Sim , inclusive estavam te procurando - continuo calado.

- Obrigada - Francine se retirou entrando na mansão.

Brian me encara com os olhos semicerrados , disfarcei bagunçado os cabelos de Patrick, mas o olhar do infeliz me persegue.

- O que foi ? - pergunto assim que ele sorri negando.

- O que está acontecendo entre vocês ? - Brian perguntou de uma vez , sem rodeios.

- Nada...porquê estaria acontecendo? - Brian balançou os ombros.

- Eu não sei - ele passa por mim entrando na trilha com Patrick ainda em suas costas - Anthony - me gritou - Talvez você não saiba , mas eu não nasci ontem! - afirmou.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora