Francine Collins
Deslizo minha mão pela lateral do seu braço sentindo sua respiração acelerada no topo da minha cabeça , Anthony esta aparentemente muito bravo sua expressão demonstrava raiva , ele não esta nenhum pouco contente e tiro minhas próprias conclusões quando sinto sua mão apertando a minha cintura.
Sinto meu coração pulsar dentro do peito com nossos corpos tão próximos enquanto dançamos , algo que eu não consigo controlar me puxa para Anthony como um imã , isso me causa muito medo!
Levanto um pouco meu olhar observando um Anthony ainda de cara fechada e emburrado , ele passa a língua sobre os lábios fisgando a minha atenção por um longo tempo. Mordo meu lábio inferior disfarçadamente me lembrando quando ele me beijou e abaixo a cabeça , eu vou para o inferno em desejar que ele me beije de novo e de novo ?
Que tipo de pessoa eu sou em cobiçar um homem comprometido?
Céus! Eu sou uma mulher horrível.
- Por que você não dança comigo como estava dançando com ele ? — Anthony diz me puxando ainda mais para ele deixando nossos corpos completamente colados um no outro.
Respiro fundo , sentindo um frio na barriga como se houvesse uma família de borboletas dentro dela.
Eu me lasquei , isso não é bom! Alyssa sempre me alertou , quando sentir o friozinho na barriga corre que é cilada.
Anthony me encara esperando uma resposta como se eu devesse alguma satisfação para ele , observo alguns casais dançando pensando em alguma resposta bem elaborada para dar a ele.
- Ele não é meu chefe! — o encarei com as sobrancelhas levemente arqueadas — E ele não é comprometido. — finalizei com xeque-mate deixando Anthony boquiaberto.
- Como você pode saber se você nem o conhece direito ? — apertou minha cintura novamente, ele não estava nenhum pouco satisfeito com minha resposta.
- Conversando Sr.Anthony , você deveria experimentar fazer isso mais vezes — sorri de um jeito debochado.
A música acabou e logo começou outra , a pista foi se esvaziando aos poucos sobrando somente nós dois que continuamos " dançando "
Anthony sorriu falsamente olhando para cima e respirando fundo.
- Conversando ? — concordei — Hum...se eu não me engano — limpou a garganta — Foi você quem fugiu de mim durante uma semana por não querer " conversar " comigo — miserável!
O encaro por alguns segundos vendo-o satisfeito por conseguir me desarmar , olho para o lado nervosa e tento sair de seus braços.
- A música acabou — o empurrei , mas ele não me soltou e me puxou novamente para ele.
- Ainda não! — passou seus olhos por todo meu rosto encarando a minha boca por mais tempo que o necessário — Estamos conversando — sorriu de lado e voltou a dançar.
Eu não entendo o que ele está tentando fazer , mas se for para me deixar totalmente confusa , lhe dou os parabéns porquê ele está conseguindo fazer isso!
- Para quem — comecei — Me pediu para esquecer AQUELE DIA — dei ênfase — Você parece se lembrar bastante! — Anthony sorriu abafado e olhou nos meus olhos.
- Pois é! Eu não consigo entender como um momento tão insignificante não sai da minha cabeça — sinto meu coração se apertar com suas palavras.
Se foi tão insignificante assim para ele , porquê ele está aqui perdendo o seu tempo comigo ? Eu sou uma idiota em pensar tanto nesse idiota !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...