Capítulo 44

8.9K 708 26
                                    

Francine Collins

       Alyssa acabou de chegar na mansão com uma mala de roupas , eu sempre peço roupa emprestado para ela quando preciso sair. Pois , Alyssa tem milhares de sapatos e vestidos , ela é literalmente viciada em comprar e por sorte minha calçamos e vestimos o mesmo número.

Ela não se importa em comprar roupas caríssimas , mas chora quando a fatura do cartão vence no final do mês.

- E cadê o idiota ? — ela pergunta entrando em meu quarto.

Alyssa , observa as gêmeas deitadas na minha cama com um sorriso.

Ela ainda fica indignada com a beleza delas!

- Oi , Alyssa — ela disseram com a atenção na televisão.

- Pare de me olhar assim , Alyssa — Georgina pediu revirando os olhos.

- Deus tem os seus preferidos — Alyssa fala fazendo Georgina a encarar estranho.

     Fomos para o closet para que eu possa me arrumar, na verdade Alyssa que vai . Segundo Bobby , vai me levar em um dos melhores restaurantes da cidade. A única coisa que eu consegui pensar foi " eu não tenho dinheiro para isso " , mas ele disse que vai pagar.

Então...

- Você não respondeu a minha pergunta — Alyssa disse abrindo sua mala de roupas.

- Qual pergunta ? — fico confusa tentando buscar quando ela me fez uma pergunta.

- Eu perguntei " cadê o idiota " assim que cheguei — repetiu a sua pergunta.

- Na verdade eu não sei , a última fez que o vi foi ontem — digo dando de ombros.

- Aconteceu algo entre vocês ? Hoje ele estava realmente um idiota insuportável— revirei os olhos.

Anthony é mestre em descontar toda sua raiva em seus funcionários.

- Meio que discutimos ontem — me sentei em uma cadeira do closet assim que Alyssa começa a mexer em meu cabelo , eu amo muito isso.

Alyssa ficou calada esperando que eu continue...

- Ele não gostou em saber que vou me encontrar com o , Bobby hoje — pego meu celular analisando se tem alguma mensagem dele , porém ele não enviou nenhuma.

Eu estou preocupada , já que ele não apareceu para o almoço hoje e saiu antes do café da manhã. Sinto que ele está me evitando!

- Será , que ele ficou com ciúmes ? — Alyssa pergunta curiosa.

- Eu não sei — digo um pouco baixo — Pelo o modo em que ele agiu ontem , pareceu que sim. Mas , eu não consigo entendê-lo.

- E não quebre sua cabeça para entendê-lo, se ele quiser ele que procure entender você — assinto com um sorriso.

- Você o viu hoje ? — pergunto querendo saber alguma notícia , é estranho toda essa preocupação.

- Sim , a última vez que o vi — ela pensou por alguns segundos — Ele estava saindo para uma reunião de negócios com alguns executivos e o babaca do Edward.

...

      Alyssa passou algumas horas me arrumando , de acordo com ela queria que eu ficasse perfeita. Alyssa , fez um penteado perfeito em meu cabelo , passou uma maquiagem leve , pois ela sabe que não gosto de maquiagens marcantes. Por último pegou o vestido , ficamos meia hora discutindo pelo motivo de; eu não querer usá-lo pelo decote nos seios.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora