Capítulo 40

9.2K 688 25
                                    

Francine Collins

      Meu corpo está leve e solto , eu danço como se não houvesse amanhã. Acho que nunca me senti tão a vontade para dançar perto de tantas pessoas desconhecidas. Acho que estou um pouquinho bêbada , mas só um pouquinho.

      Não consigo parar de dançar , a tanto tempo não me sinto assim que quero aproveitar o máximo. Pois , a única certeza que tenho é que amanhã vou está super arrependida.

Então faça hoje e se arrependa amanhã , porém não deixe de fazer!

Enfim...estou muito bêbada.

      Meu vestido sobe um pouco assim que balanço a cintura em uma dança sensual , algumas pessoas até pararam para me observar a dançar , a minha vergonha na cara sumiu e não me importei.

      Edward se junta a nós e desceu até o chão com Alyssa como se fossem melhores amigos , por alguns instantes eles esqueceram que se odeiam , mas logo a consciência voltou e Alyssa colocou ele para correr.

Os dois parece se odiar , mas sinto que não se odeiam tanto assim...estou tão tão...não sei nem dizer!

     Uma música que eu amo começa a tocar; I FEEL LIKE l'M DROWNING. Eu sempre dançava essa música em frente ao espelho e no estado que estou não vou conseguir controlar o meu corpo que começa a se movimentar.

    Alyssa dança ao meu lado e passa a mão pelo meu corpo propositalmente , ela está como eu ou talvez um pouco pior. Rebolo sensualmente ao som da batida lenta da música.

- Vou ao banheiro — Alyssa disse em meu ouvido — Não saia daqui — apenas assinto e continuo dançando.

    Fecho meus olhos , quando sinto meu corpo ficar quente assim que penso em Anthony. Eu saio para esquecê-lo e estou aqui pensando nele.

     Sinto mãos apertando a minha cintura por trás , meu corpo fica em alerta de imediato. Porém , não consigo parar e prossigo dançando mesmo sabendo que tem alguém me agarrando  , passando a mão pelo meu corpo.

     As mãos grandes me guiam no ritmo da música , não consigo ver o rosto de quem dança comigo. Mas isso me deixou com uma excitação inexplicável e esse toque...me parece muito familiar , porém não tenho coragem de me virar para olhar.

Como eu te odeio , Anthony!

Sinto a respiração pesada da pessoa desconhecida em minha nuca , suas mãos apertam minha cintura e sobe lentamente para meus seios os apertando por cima do vestido.

Mordo os lábios com os olhos fechados , sentindo o meu corpo se arrepiar. Acho que nunca fui tão safada como estou sendo agora.

Volta pra terra , Francine!

As coisas ficam ainda mais interessantes nessa parte da música!

I Feel like I'm drowning
Eu sinto que estou me afogando

I'm drowning
Me afogando

You,re holding me down and
Você está me segurando para baixo

You,re killing me slow
Você está me matando devagar

So slow
Tão lentamente...

    Foi como se não estivesse ninguém ao redor , somente eu e essa pessoa. Foi tão natural e estranho...que tenho a plena certeza que a minha calcinha está molhada.

    Sinto um cheiro familiar , porém afasto esse pensamento , não quero pensar no idiota agora . Beijos são depositados pelo meu pescoço...me desequilibrando totalmente. Minhas pernas ficam bambas quando a língua molhada é passada pela extensão.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora