Francine Collins
Caminho alegremente com minhas pestinhas e minha amiga louca pelas ruas movimentadas de Nova York , por muita insistência minha Anthony nos deixou sair um pouco , mas não sem a companhia de um guarda-costas que observa cama passo nosso.
Preciso comprar um presente para o idiota do meu namorado , pois o seu aniversário é logo depois de amanhã e eu não faço a mínima ideia do que comprar para alguém que tem tudo e se não tem somente em um estralar de dedos consegue.
Alyssa nos arrasta para todas as lojas que vê pela frente e eu já estou ficando entediada , porquê odeio ficar escolhendo coisas por muito tempo.
- Você precisa de um vestido e de uma lingerie bem sexy — Alyssa diz colocando um vestido em frente ao meu corpo.
- Alyssa , eu não preciso — Alyssa me olha com insatisfação e ignora oque eu disse tornando a procurar alguma coisa para mim.
Vou convidar Anthony para um jantar , planejei coisas que eu espero que ele goste , Ed e Brian me ajudou com as escolhas.
- Mamãe , podemos ir embora agora ? Chefinho não pode ficar sozinho por muito tempo — Angeline pediu bocejando.
Chefinho é o cão que elas encontraram e resolvemos chama-lo assim , todos já estão sabendo do cão , menos Anthony. Estou esperando a hora certa de falar sobre o chefinho , infelizmente acabei me apegando a ele também.
Anthony ainda não teve nenhuma reação alérgica, pois ele dorme na minha cama quase todas as noite e o chefinho adora aquele cantinho. Isso constata que ele realmente mentiu para as meninas não pedirem um cachorro.
- Ok! Eu só preciso encontrar um presente para o seu pai — coloquei a mão no queixo pensativa — Do que ele gosta ?
- Eu vou te dizer do que ele gosta — Alyssa surgiu com um sorriso malicioso nos lábios colocando uma lingerie na frente do meu corpo — Essa é perfeita! Que tal colocar um laço em sua cabeça e se dar de presente a ele ? — gargalhei negando.
Alyssa consegue ser extremamente engraçada em qualquer ocasião.
- Alyssa — apontei para as meninas e ela sorriu amarelo se lembrando que minhas pestinhas tem 7 anos , apesar de ser bastante espertas.
- O papai gosta de jogos , mas ele tem todos os tipos de jogos que você imaginar — Georgina disse me dando ideias e acabando com elas no mesmo instante.
- Obrigada — agradeço e ela revira os olhos.
- Tá bom — Alyssa disse pegando seu celular na bolsa e discando alguns números ficando em silêncio até que alguém atenda — Babaca
Edward!
- Claro que não estou ligando por querer falar com você , idiota — afirmou revirando os olhos — Cala boca , Francine precisa de ajuda — ela coloca no viva voz.
- Fala que eu te escuto , ruivinha — Edward falou e sorri.
- Eu preciso comprar um presente para Anthony — digo desanimada por não saber do que ele gosta.
- Isso é fácil , se dê a ele — bufei , não é possível que ele consegue ser tão retardado como Alyssa — Brincadeira , espere um segundo — gargalhou ficando em silêncio e logo a foto de Brian aparece se convidando para participar da chamada.
- Claro que os dois patetas precisam fazer tudo juntos! — Alyssa afirmou.
Na verdade são três patetas , pois Anthony também entra nesse meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...