Capítulo 81

5.2K 430 40
                                    

Francine Collins

- Coma — Anthony falou trazendo a colher de sopa de legumes em minha direção.

Por que ele é tão mandão? Jesus! Certamente o trabalho desse homem é mandar em pessoas , não me lembro mas tenho certeza que é isso.

Já é noite , passei o dia todo passando por vários exames e a única sequela foi a perca de memória mesmo , o médico disse que talvez não demore para que eu recupere 100% da minha memória.

Assim eu espero , quero me lembrar de Anthony e de Angeline e Georgina. Anthony me contou algumas coisas sobre nós , oque costumávamos fazer no dia a dia , disse que todas as semanas um de nós escolhia um filme e éramos praticamente obrigados a assistir independente da escolha.

Ele disse que eu adoro assistir Nemo e ele Harry Potter.

Falou também sobre alguém chamado Edward que me pareceu uma pessoa com problemas sérios , falou sobre Brian que é uma pessoa um pouco mais normal e me contou de Anabel , uma amiga que conheci recentemente.

Eu parecia uma criança curiosa escutando tudo atentamente sobre a minha suposta família e amigos , confesso que me senti familiarizada e quero conhecê-los.

Ainda estou sem coragem de perguntar como vim parar nesse hospital , o que aconteceu comigo que fiquei em sono profundo por um mês?

Agora Anthony está aqui tentando me fazer comer sopa de legumes , nem fodendo que eu vou jantar sopa.

- Eu não quero — neguei com a cabeça fazendo uma careta feia — Eu odeio sopa!

É eu odeio!

- Mas , você precisa comer...deixa de ser teimosa e abre a boca — ele trouxe novamente a colher em minha direção — Olha o aviãozinho — fez graça me fazendo rir , mas continuo de boca fechada.

Eu não vou cair nessa.

- Boa tentativa — sorri sem mostrar os dentes.

Ele só está esperando um deslize para socar a colher na minha boca a força.

- Me esqueci o quanto você é teimosa! — largou a colher de volta na tigela e bufou.

Mas , ele está bravo?

- E você é sempre tão mandão? — perguntei levantando as sobrancelhas.

- Sou!

- Não sei quem inventou que sopa é janta — cruzei os braços emburrada.

Sou indignada com a pessoa que inventou isso , não faz nenhum sentido!

- Você precisa se alimentar ou não vai comer a gelatina verde — apontou para a gelatina na bandeja.

Ei , de gelatina eu gosto. Estiquei minha mão para pegar a gelatina , mas Anthony foi mais rápido em tira-la de perto de mim.

- A gelatina , me dê agora — estiquei minha mão e ele negou.

- Não!

- Sim!

- Não — revirei os olhos.

- Eu fiquei dormindo por um mês e tenho que comer sopa de legumes? — eu estou brava.

Homem chato , como eu me casei com ele?

- Tá , vou te contar uma piada — falou e concordei ajeitando meu corpo na cama e ele se sentou na beirada com um sorriso de lado.

Me julguei mentalmente por observar sua boca linda por tempo demais , foco mulher !

- Hum — digo esperando ele contar a piada.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora