Capítulo 60

7.3K 634 39
                                    

Francine Collins

- Uau — digo assim que entro no apartamento de Edward , é simplesmente perfeito.

É sensacional como até o seu apartamento combina com a personalidade dele.

Um luxo , a família Fincher carrega luxúria por onde passa.

- Tenho que confessar que Edward soube muito bem decorar o seu apartamento — Anthony falou observando cada canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tenho que confessar que Edward soube muito bem decorar o seu apartamento — Anthony falou observando cada canto.

- Você nunca veio aqui ? — pergunto curiosa , pois eles são melhores amigos e Ed não sai da casa de Anthony.

- Não — ele negou me fazendo sorrir.

Que estranho!

- Como você nunca veio na casa do seu melhor amigo ? — pergunto abismada passando a mão pelo tecido macio do sofá.

- Edward mora em todos os lugares , menos na sua própria casa — gargalhei , já era de se esperar algo assim vindo dele.

- Porquê? — me sento no sofá que certamente custou uma fortuna e tiro minha sandália sentindo o porcelanato geladinho.

- Ele não gosta de ficar sozinho! — afirmou me fazendo concordar.

- Isso explica o porquê as vezes ele dorme no seu quarto ? — pergunto com um sorriso de lado.

Pelo menos uma vez na semana Edward dorme com Anthony, parece ser estranho. Porém é bastante fofo vê-los dormindo juntos , quando não é com Anthony é com Brian e quando não é com o Brian é com os pais de Anthony.

— Sim — ele riu — Você quer beber alguma coisa ? — Anthony parecia um pouco ansioso.

Mordi meus lábios nervosa , eu sabia oque iria acontecer daqui a pouco e ele também sabe.
Talvez ele nunca tenha ficado com uma virgem antes...

- Quero — caminhamos para a cozinha onde havia um quiosque com variados tipos de vinhos e whisky.

Sorri passando a mão por uma enorme mesa.

Pobre não pode ver nada que acha tudo muito lindo

- O que foi ? — ele perguntou me servindo uma taça com um pouco de vinho.

- Estou apenas me lembrando , Eu e Alyssa sempre sonhávamos em morar em um lindo apartamento assim e falávamos que assim que ficássemos ricas iríamos nos mudar! — sorri e Anthony ficou pensativo por alguns segundos.

- Agora você irá morar em uma mansão e pode decora-lá como quiser — afirmou me encarando.

- Para mim está perfeita! — sorri me aproximando dele — Você vai me levar para o quarto agora ? — coloquei minha taça em cima da mesa e passei meus braços sobre seus ombros.

- Com prazer — em um movimento rápido Anthony me pega no colo.

Fico completamente petrificada encarando seus olhos verdes cheios de desejo e excitação. Anthony sobe as escadas comigo ainda em seus braços , dou-lhe leves beijos em seu pescoço ouvindo sua respiração escassa.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora