Capítulo 10

11.2K 903 185
                                    

Anthony Fincher

Atrevida e abusada !

Essas são as palavras para descrever Francine Collins , ela acabou de deixar bem claro que não tem medo de mim ou medo de ser demitida. Eu queria muito gritar com ela e demiti-la imediatamente , mas por um caralho eu não consegui fazer isso . Algo que para mim é muito comum , pois eu demito pessoas todos os dias é porque com ela seria diferente ?

Mas que droga...

      Tento me controlar um pouco , respiro fundo passando a mão pelo rosto e bufo . Angeline passou mal por minha causa , minha causa! Eu me sinto um imprestável , eu não mereço elas de forma alguma.

Que caralho de pai eu sou ? Que passa muitos dias com a " namorada " , mas não passa uma hora com as filhas ?

Eu preciso mudar urgentemente ! Eu as amo mais do que tudo e todos , mas nunca tive coragem de dizer um simples " Eu te amo " sem que elas estejam dormindo , eu sou tão bom com os negócios e tão covarde quando se trata delas.

Desse jeito vou acabar as perdendo , a mãe de Isabelle quer a guarda delas , pois segundo ela as minhas filhas não são feliz morando comigo. Eu nunca vou permitir isso , enquanto eu estiver vivo aquela cobra jamais tocará em minhas filhas , eu não vou deixar!

A mãe de Isabelle , Augusta. Ela me odeia e odeia tudo que eu faço. Ela está disposta a tirar as minhas filhas de mim , mas já deixei claro que ela pode desistir disso. Ela sempre foi contra ao meu relacionamento com Isabelle , ela me culpa pela morte dela até hoje  , disse que vai me fazer sofrer assim como ela sofreu fazendo a mesma coisa comigo , no caso tirando as minhas filhas de mim , Augusta sabe muito bem que elas são o meu ponto fraco.

...

Cruzo as mãos por cima da camisa social branca e suspiro fechando os olhos , eu ando exausto ultimamente. Problemas com as empresas , com as minhas filhas , Augusta abrindo processos para tirá-las de mim.

Eu já não sei mais o que é viver , parece que eu apenas existo.

Fecho meu notebook me jogando na cadeira giratória, quando me sinto assim eu me afundo ainda mais no trabalho. Pego meu celular vendo uma mensagem de Sara.

Não estou com paciência hoje , então apenas ignoro a mensagem e coloco o celular no bolso da calça.

Subo as escadas com o paletó em meu ombro e entro no quarto de Angelina e Georgina , me assusto imediatamente assim que não as vejo na cama. Procuro por todo quarto e não as encontro em lugar nenhum , meu coração acelera e minha respiração fica descompassada.

Eu só consigo pensar em alguém , Francine!

Abro a porta que da acesso ao quarto dela e enfim consigo relaxar , encoro minha cabeça no vão da porta e cruzo o braços as observando dormir.

Elas estão aqui graças a...ham deixa pra lá.

Francine dormia no meio delas que a abraçam, estou surpreso por ver Georgina a abraçando também , isso sim é algo raro de acontecer. Georgina odeia todas as babás que contratei e fazia de tudo para se livrar delas...mas com Francine

Na verdade estou muito surpreso.

Francine é uma boa pessoa , ela é simples e parece ser bastante carinhosa com as minhas filhas , ela é uma mulher bonita que só não tem muita sorte na vida . Ela transmite bondade e luz por onde passa , eu consigo ver isso e por algum motivo fiquei tentado a conhecê-la melhor.

Me aproximei lentamente de Angeline e passei a mão por seu pequeno rosto , pelo visto ela está bem...cheirei o seu cabelo e beijei sua testa.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora