Anthony Fincher
Estou sorrindo feito um idiota pensando em como minha noite foi agradável , um sorriso malicioso surge em meus lábios assim que me lembro de Francine me abraçando durante a noite. E com certeza eu me aproveitei o máximo disso e por esse mesmo motivo não consegui pregar os olhos.
Eu já tenho insônia , imagina com ela ao meu lado.
De imediato estranhei o seu pedido , não imaginei que ele me convidaria para ficar. Mas o seu pedido foi uma ordem e eu não pensei duas vezes antes de me acomodar em sua cama.
Falando assim parece até que eu sou completamente louco por ela , mas foda-se eu sou completamente louco por aquela ruiva que faz de tudo para me ignorar , mesmo falhando as vezes.
Eu sinto , quando a carreguei em meus braços. Consegui sentir o seu corpo pequeno trêmulo , a sua ansiedade por está em meus braços era algo que ela não conseguiu esconder.
A minha dúvida é se talvez , pelo menos um pouco eu consiga mexer com ela assim como ela mexe comigo.
Essa ruiva me pertence e eu não ligo para quem diga o contrário.
Eu me diverti muito com ela , não conhecia esse seu lado tão ousado e tenho que confessar que foi um prazer. Francine , não se importou em me tocar ou me abraçar enquanto nos divertíamos , dançamos juntos , cantamos juntos. Depois vou pedir para que Edward me mande os vídeos para ela enfim veja o quanto ela estava diferente.
E eu gostei pra um caralho.
Não que eu não goste dela em um dia normal , mas Francine estava diferente aquela noite , aberta e sorridente. E eu gostei de conhecer essa mulher divertida e perigosa que existe em algum lugar dentro dela.
Digo perigosa , pois ela quase fodeu com meu psicológico dançando com aquele vestido.
...
- Com esse investimento , nossos lucros aumentaram quase 50% — Edward dizia explicando sobre um negócio que fizemos recentemente.
Apesar de cafajeste , ele é bastante inteligente quando quer.
- Enfim , estamos mais ricos — Brian disse o óbvio , pois sempre estamos investindo e expandindo os nossos negócios.
Nossos nomes não sai do topo da lista da Forbes , não que eu me ache por isso. Na verdade me sinto orgulhoso , nós trabalhamos dias e noites para chegar onde estamos.
Todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe. E tenho que confessar que somos bons juntos.
- Você ouviu o que eu disse ? — Brian perguntou acenando a mão em meu campo de visão.
Estou tão perdido em pensamentos que não ouvi nada do que eles disseram-me. Eu quero ver Francine e quero vê-la agora por isso estou tão distraído.
- Nenhuma palavra! — digo com sinceridade.
- Você vai enlouquecer pensando tanto na Ruivinha — Brian diz com diversão.
Eles adoram zoar com meu sofrimento.
- Concordo — bagunço meus cabelos e bufo — Eu preciso me livrar da Sara senão nunca vou conseguir me aproximar dela — relaxo o corpo sobre a cadeira com os olhos fechados , respirando pesadamente.
- Mande-a ir embora — Edward disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
- Exatamente, mande ela ir. Antes que as coisas piorem! — Brian completou , continuo com os olhos fechados apenas os ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...