Capítulo 46

9K 702 111
                                    

Francine Collins

Eu sinto meu coração bater descontroladamente, minha respiração levemente se altera e sinto o meu corpo transbordar em alegria. Estou confusa e não sei realmente se ouvi a coisa certa ou se estou ouvindo coisas.

Acho que estou ficando louca.

Anthony segura os meus dois braços encarando-me nos olhos , ele espera minha reação. Entretanto , as palavras simplesmente desapareceram e não consigo dizer nada por longos minutos.

- O que...? — balanço a cabeça confusa

- Eu estou completamente apaixonado por você — ouvir essas palavras me deixa sem ar e paralisada.

Acho que vou infartar , daqui a pouco.

- Anthony, não brinca comigo — encaro seus olhos profundamente procurando algum rastro de mentira , mas , não vejo .

Mas não consigo ver verdade.

Um homem nunca se apaixonou por mim antes  , eu não sei exatamente saber quando um homem está apaixonado por uma mulher e não consigo imaginar um homem se apaixonando por mim! Ainda mais alguém como o Poderoso Anthony Fincher.

Isso definitivamente não pode ser.

- Eu não estou brincando com você! — ele negou com um belo sorriso.

- Você quer me deixar maluca ? — passei a língua pelos lábios secos captando sua atenção para eles.

- Eu estou ficando louco , Francine! Eu não queria me apaixonar , não mesmo. Mas , em algum momento você sorriu e puta merda. Estragou tudo! — Anthony parecia desesperado e eu continuo sem saber oque dizer , pois a cada momento em que ele diz que está apaixonado eu acabo esquecendo de tudo. 

- Não — respiro fundo tentando controlar meu coração descontrolado.

- Eu me apaixonei pelo jeito em que você me tocou sem usar suas mãos. O seu sorriso , seu olhar , esse jeito meigo de ser... — Anthony dizia tudo que parecia está dentro do seu coração.

Eu não sei o que levou Anthony a se declarar dessa maneira para mim. Isso parece um sonho que jamais quero acordar dele.

Jamais!

- Mas...você escolheu ela — falei me referindo a Sara.

- Não! — Anthony me forçou a encara-lo — E você quem eu quero... Eu e a Sara não — antes que ele pudesse terminar sua fala , Brad aparece abruptamente.

Me afasto de Anthony que revira os olhos assim que vê Brad.

- Francine — fez um som com a garganta — Desculpe interromper... — vejo Brad corar , não sei se foi pelo oque ele acabou de ver ou é pelo modo em que Anthony o encara.

- Sim , você nos interrompeu! agora cai fora — arregalei os olhos pelo tom grosseiro em que Anthony usou para falar com ele.

- Bobby , está preocupado pela sua demora por esse motivo vim te procurar — Brad ignorou a presença de Anthony.

- Obrigada Brad , avise-o que já estou indo — acenei com um sorriso assim que ele se retirou.

Me virei de volta para Anthony que encarava Brad com os olhos semi cerrados.

- Eu preciso voltar — chamei sua atenção.

- Vamos embora daqui , não quero esse babaca perto de você! — Anthony me puxa para perto encarando meus lábios tão de perto...

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora