Anthony Fincher
Eu nunca imaginei , que eu Anthony Fincher a pessoa que adora trabalhar; Pois , é algo que entendo e manuseio da melhor forma possível , se encontraria tão distraído.
Estou há horas sentado ouvindo ou melhor , fingindo ouvir esses executivos que não querem calar a boca. Eles não podem simplesmente concordar com as condições e acabar com isso ?
No final eles sempre concordam e assinam o contrato. Eu não dou o braço a torcer , no entanto se eles pedirem toda minha fortuna ; pelo modo em que estou alheado passaria todos os meus bens a eles.
A verdade é que não consigo me concentrar , o encontro de Francine com o tal Bobby esta me deixando maluco. Bebo um gole do meu Whisky molhando a garganta , eu disse poucas palavras até agora , pois a partir do início , Edward que está respondendo as perguntas assim que percebeu que estou no " mundo da lua " .
- E o que você acha , Sr.Fincher ? — um cliente chama minha atenção.
- O que ? — pergunto desinteressado fazendo Edward me cutucar — Para mim está , perfeito — me levanto pronto para me retirar — Negócio fechado!
- Acho que podemos melhorar isso — Edward aperta os meus ombros forçando-me a sentar novamente.
Só quero ir embora , Droga!
- Não podemos — torço o lábio e passo a mão pela barba rala — Você não acha que 37 milhões de dólares não é o suficiente ?
Respirei fundo
- Não , eu não acho — tento me concentrar um pouco mais mostrando-lhes o verdadeiro Anthony Fincher .
- Queremos 50 milhões — Edward fala.
- Impossível — passei a mão pela gravata e ameaço levantar , entretanto sou impedido antes.
- Espere Sr.Anthony — uma mulher que estava presente na reunião fala pela primeira vez — Acho que não fomos apresentados , prazer Izabelita — ela estende sua mão para que eu pegue e assim faço.
Izabelita é muito bonita , mas...vocês já sabem.
- Me dê somente alguns minutos — ela fala iniciando uma conversa em voz baixa com seus parceiros.
Edward olhou para mim e percebeu o quanto estou agoniado e que mais alguns minutos aqui irei ficar maluco. Ele me lançou um olhar e balançou a cabeça para que eu tente me acalmar , pois já estamos quase conseguindo.
Bebo um gole do meu whisky sentindo o líquido queimar em minha garganta. Passo meus olhos pelo restaurante apreciando o bom gosto , só espero que a comida também seja boa.
Meus olhos vasculham o restaurante e como uma imã me puxando para tal direção. Vejo uma ruiva entrar , nesse meio-tempo não consigo ver o seu rosto. Entretanto , na medida em que ela se aproxima consigo enxergar perfeitamente de quem se trata.
Minha ruivinha.
Não consigo parar de aprecia-la , ela está muito linda me deixando fascinado. Somente ela tem minha total atenção aqui e nada e nem ninguém consegue me desconcentrar dela. Porra , essa mulher ainda vai me deixar completamente louco !
Ela começa a caminhar , porém para assim que sente uma sensação " estranha ". Ela sentiu que está sendo observada por alguém , pois procura com os olhos quem está a observando tão atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...