Francine Collins
- Eu de verdade não sei qual escolher — digo olhando os diversos vestidos de noivas que Alyssa trás para mim , são lindos...entretanto não para mim.
- Me ajude a te ajudar , Sardinha — Alyssa bagunça meus cabelos.
Meu casamento vai acontecer semana que vem , eu estou tão ansiosa que não consigo dormir a noite. Eu não entendo como tudo aconteceu tão rápido , mas aconteceu...e foi naturalmente que não pude evitar.
Eu amo Anthony e não tenho o porquê esperar mais!
Serei Francine Fincher para sempre.
- Mãe , olha esse vestido — Georgina apareceu com um vestido preto — Não é maravilhoso?
Preto!!!
- Sim , ele é lindo filha — dou um sorriso apertando suas bochechas fofas — Mas , é o casamento da mamãe e não o funeral — Alyssa gargalhou alto e Georgina fez uma careta inapagável .
- Deus me livre , mãe! — Georgina brigou comigo , dou um beijo em sua bochecha e ela se afasta.
Agora ela aprendeu a falar " Deus me livre " e não para mais , Anthony escutou ela dizendo e veio me perguntar se foi eu quem disse de Deus para suas filhas.
Eu disse que sim e que qualquer coisa me coloca no paredão.
Ele ficou irritado , brigamos um pouco , mas ele aceitou no final , porque eu disse a ele que as minhas filhas terão o conhecimento.
- Mamãe, olha o meu — veio Angeline com um vestido rosa muito bonito , parecia uma princesa.
Sorri abraçando ela , seguro Angeline em meus braços e Alyssa segura Georgina , essas duas estão se gostando bastante que acho até suspeito essa aproximação.
- Vocês estão lindas — digo com um bico — Mas , eu quero que vocês me ajudem!! — peço cruzando as mãos quase implorando.
- Por que você não pediu o papai para te ajudar? — Angeline perguntou confusa.
- Porquê se Anthony ver Francine vestida de noiva antes do casamento da azar , ela pode abandoná-lo no altar e fugir com um caminhoneiro — gargalhei rolando os olhos .
Essa Alyssa não existe!
- Você não vai nos abandonar nunca , né ? — Georgina perguntou , seu semblante rapidamente fica triste.
- Nunca — levanto as mãos para mostrar que não estou cruzando os dedos — Vocês três são as pessoas mais importantes da minha vida!
Elas sorriram vindo me abraçar , amo minhas pestinhas e minha pestinha de maior.
...
Entrei no vestiário e coloco o primeiro vestido, ele é rodado estilo princesa e confesso que não gostei muito , tem muito pano e me deixa incomodada com tudo isso.
Saio dando uma voltinha , eu custo andar com ele com esse tanto de pano , ele fica bastante pesado , com certeza esse não...
- Você está parecendo um bolo! — Georgina disse me fazendo gargalhar alto.
- Com certeza não! — Angeline falou negando.
Reprovado!
Volto para o vestiário provando o segundo vestido , ele era bonito , mas eu achei ele um pouco extravagante, ele tinha muito brilho e uma cauda muito grande.
Saio quase tropeçando na cauda do vestido e paro em frente as meninas que coloca a mão no rosto parecendo que o vestido está incomodando a visão delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...