Anthony Fincher
Traição
O empresário Anthony Fincher foi flagrado aos beijos em uma festa no Brasil. A imagem da moça ainda permanece anônima , mas segundo convidados o empresário permaneceu a festa inteira atrás da bela moça . Mas a pergunta que não quer calar , o galã está finalmente solteiro ? A assessoria da supermodelo Sara Bianchi não se pronunciou pela suposta separação do casal! Aguardaremos por mais informações.
- Cala a boca — revirei os olhos assim que Brian leu a notícia publicada em um site de fofoca.
Esse povo não tem nenhuma louça para lavar!
E aonde eles viram " aos beijos " ? O que aconteceu foi no máximo um encostar de lábios! Eu queria mesmo que fosse um beijo de verdade , pois desde daquela maldita noite ela não sai da minha mente , ela simplesmente tomou conta do meu cérebro , pois não consigo nem me concentrar no trabalho mais!
Eu preciso provar mais dela para acabar com essa obsessão , nunca senti tanta necessidade antes com ninguém.
Eu quero ela!
E eu não tô nem aí.
Eu preciso me tratar urgentemente , não sei oque acontece comigo quando essa garota com cara de anjo se aproxima de mim.
Ela tem algo que me intriga muito!
O melhor a se fazer é realmente ficar longe dela como ela mesma pediu...
Eu consigo fazer isso , nunca foi um problema para mim afastar as pessoas . Na verdade eu acho ainda melhor , não gosto de ninguém invadindo a minha privacidade e sem que eu consigo controlar Francine faz isso sem esforço algum.
- Você precisava ver a sua cara — Edward gargalhou colocando a mão nas costas de Brian , eles não tem nada melhor para fazer — Parece que a ruivinha não te quer não em , Tony — Brian concordou com o idiota do Edward.
Os dois bateram na porta do meu quarto as cinco horas da manhã para me atormentar, eu sabia que aquele momento não iria passar despercebido por eles.
- O melhor de tudo foi a ceninha de ciúmes — Brian bagunçou meu cabelo me fazendo jogar um travesseiro nele — Quem é aquele babaca perto dela , Brian ? Eu vou acabar com ele! — imitou a minha voz.
Eu estava com tanta raiva que nem me lembro que disse certas coisas!
- Vocês podem sair daqui ? — me deitei novamente e eles permaneceram rindo.
- Você é muito tarado , Tonynho — Brian pulou em cima das minhas costas e em seguida Edward fazendo um " montinho " .
- Eu não sei como ainda suporto vocês — minha voz sai abafada por conta do peso em cima de mim.
- Nossa , assim você me magoa amor — Brian disse com uma voz afeminada — Edward eu juro que estou sentindo seu pau duro nas minhas costas — gritou desesperado e se debateu — SAI DE CIMA DE MIM!
- Eu não resisto a vocês , baby — gargalhou me fazendo virar o corpo de uma vez derrubando os dois no chão — Hum...selvagem , eu gosto — piscou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...