Capítulo 21

10.4K 853 113
                                    


Francine Collins

- Haaa — dei um grito alto chamando a atenção das meninas que assistiam desenho no meu quarto de hotel — ALYSSAA EU JURO QUE EU TE  MATO! — revirei toda a mala vendo as roupas que ela escolheu.

   Eu sabia que não podia confiar em Alyssa , é claro que ela iria fazer tudo ao contrário do que pedi. Peguei uma camisola transparente e fiz uma careta a guardando novamente , todas as roupas que ela colocou aqui dentro são dela e não minhas.

     A festa começaria daqui a pouco e eu não fazia ideia do que vestir agora , revirei novamente a mala com esperança de encontrar alguma coisa.

Vi um potinho estranho e franzi o cenho , oque é isso ?

- Gel lubrificante íntimo , sabor e aroma de morango — leio a embalagem tendo a certeza que Alyssa não é normal.

Com certeza ela não é normal!

Que pessoa normal colocaria gel lubrificante na mala da melhor amiga ?

- Angel , você pode me fazer um favor ? — perguntei me sentando na cama apenas de roupão e uma toalha enrolada na cabeça.

As meninas já estavam prontas e agora só restava eu.

- Claro — sorriu gentilmente se sentando ao meu lado — Aconteceu alguma coisa , Fran ? — perguntou preocupada tocando em minha mão.

- Você pode fazer uma chamada de vídeo para mim pelo seu celular?  — eu preciso olhar na cara da Alyssa.

Aquela cachorra!

- Sim , só me passe o número — ela pegou o seu enorme tablet em cima da cômoda que mau cabia em suas mãos pequenas.

    Dei o número de Alyssa para ela que mexeu com tanta facilidade em seu tablet me dando um pouco de inveja . As crianças de hoje em dia estão tão diferente!

Assim que Alyssa atendeu , Angeline me entregou o tablet e voltou a se deitar na cama . Georgina estava quase dormindo assistindo um desenho bobo de massinha sendo cortadas.

    Encarei Alyssa com uma expressão muito  irritada , ela limpou os olhos como se estivesse chorando.

Eu fiquei preocupada, mas estava muito brava com ela agora!

- Ah é você — falou assim que me viu — Apareceu a foto da Monster High me deixando com medo de atender — sorriu com os olhos vermelhos de pós choro.

- Por que você está chorando ? — não contive a curiosidade e perguntei.

Por mais que eu esteja brava com ela me preocupo muito.

- Cheguei a conclusão que estou apaixonada pelo Demônio  — fez cara de choro novamente.

- O quê? – falei um pouco alto.

- Eu estou apaixonada pelo Lúcifer — disse encarando a televisão que passava a série.

Alyssa é viciada nessa série.

- Alyssa , ele é um personagem fictício — ela realmente estava chorando muito.

- Não importa! Agora eu quero me casar com ele — fungou o nariz limpando as lágrimas que escorria por sua bochecha.

-  Você é louca — sentei no chão perto da minha mala aberta.

- Você me ligou para me agradecer , eu sei! Não foi nada — sorriu maliciosa.

Agora me lembrei porquê liguei para ela.

- EU QUERO TE MATAR — apontei o dedo para ela que me mostrou língua.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora