Capítulo 84

10.5K 560 163
                                    

Francine Collins

Um mês depois...

- Posso tirar isso dos meus olhos agora? — digo reclamando pelo pedaço de faixa que tampa a minha visão e não consigo ver nada.

Anthony disse que me levaria em algum lugar , mas que seria uma surpresa. Entretanto eu estou pior que o burro do Sherek perguntando a cada um segundo se já chegamos.

Eu faço isso de propósito, porquê ele morre de raiva.

Eu estou um pouco nervosa , porque eu odeio que ele faça esses mistérios comigo...mas vamos fazer do jeito dele hoje.

- Estamos quase chegando — respondeu , mas ainda consigo sentir o carro balançar.

Permaneci calada o resto do percurso apenas me recordando o quanto eu amo o Anthony , as minhas meninas e que não tenho dúvida alguma que quero passar o resto da minha vida ao lado deles.

A minha relação com Anthony não tenho nada do que reclamar , ele é sempre carinhoso e compreensivo comigo. Esse último mês passamos muito tempo junto e foi simplesmente maravilhoso cada momento ao lado dele.

A nossa lua de mel decidimos esperar um pouco mais e oque era para ser um passeio para nós dois , agora vamos levar toda a família conosco e tenho certeza que Hawaii será pequeno para nós.

Acho que muita coisa vai acontecer nessa viagem.

- Chegamos , mas ainda não tire a faixa — ele falou parando o carro em algum lugar.

Concordei tentando espiar e ouço a batida da porta sendo fechada e em seguida a minha sendo aberta por ele.  Saio do carro com a ajuda de Anthony e quase caio gerando algumas risadinhas entre nós dois.

- Agora eu quero que você suba nas minhas costas — ele falou me fazendo franzir o cenho.

- Meu jesus , pra que tanto mistério ? — perguntei impaciente.

- Pra que tanta teimosia? — retrucou e eu mostro língua pra ele e assusto quando sinto ele chupar ela.

Ele se afastou rindo e eu tentei dar um tapa nele , mas infelizmente não estava conseguindo ver nada. Bom...isso vai ser difícil.

Anthony me puxou pelo pulso e não sei como , mas ao invés de me colocar em suas costas ele me jogou igual uma boneca de pano em seus ombros.

Sempre tão paciente comigo , fofo!

Eu dei um gritinho alto e tentei tampar a minha bunda , por está de vestido acho que está mostrando a minha calcinha e vai que estamos em público e todo mundo vê a minha calcinha vermelha com bolinhas brancas.

Eu nunca mais iria sair de casa.

Soltei os meus braços e abracei o seu tronco ainda de cabeça para baixo , e fui tateando o seu abdômen e em seguida descendo para o seu pau.

- Tem gente olhando ? — perguntei segurando o riso.

- Sim , tem muita gente aqui. Pare com isso! — ele riu assim que tirei minhas mãos de lá rapidamente — Brincadeira , pode continuar.

Mordi os lábios e voltei minhas mãozinhas maliciosas procurando o meu prêmio que já estava ganhando vida dentro da calça.

- Eu vou te foder aqui antes de chegarmos ao nosso destino — deu um tapa forte na minha bunda.

Eu parei de provocar , pois eu sabia que ele iria fazer exatamente isso que disse antes de chegarmos se eu não parasse.

Mais alguns minutos de caminhada sou colocada no chão com cuidado , respirei fundo sentindo um ar puro e aconchegante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora