Francine CollinsDepois que Anthony saiu todos me observavam com um ponto de interrogação enorme em cima da cabeça ( ?) , Joana continuava parada olhando por onde ele saiu não querendo acreditar que ele desejou um simples " Bom dia " ?
- Você abduziu o meu filho ? — Joana perguntou se aproximando de mim e segurando minha mão — Como você consegue fazer isso com todo mundo ?
Sorri descontraída, será que é tão difícil de acreditar assim ?
- O que vocês conversaram? — Georgina perguntou me olhando com desconfiança.
- Ele pediu a minha ajuda e eu gosto de ajudar as pessoas , simples assim — olhei para Joana com um olhar que só as mulheres entendem.
" Te conto depois "
- A troco de que ? — essa pestinha é muito curiosa.
Me sentei no sofá entre as duas.
- Não ajudo esperando nada em troca — dei de ombros olhando as minhas unhas pintadas com base de alho e cravo.
Na verdade teve algumas pequenas condições, mas foi pensando somente nelas.
- Quando a esmola é demais o santo desconfia — Georgina continua com sua desconfiança fazendo Angeline bufar.
- Deixe a Francine em paz , Georgina — arregalei os olhos.
Angeline está brava ?
Esse anjo está bravo ?
- Cala a boca — Georgina a respondeu e mostrou língua para ela.
- Cala a boca você — Angeline retrucou.
As duas começaram uma discussão irritante , gritando uma de cada lado do meu ouvido me fazendo tampar os ouvidos com as mãos.
- JÁ CHEGAA ! — falei com o tom de voz alto fazendo as duas parar.
A minha TPM já está atacando aos poucos , agora elas que me aguentem chata , sentimental e estressada por uma semana que as vezes nem eu mesma me aguento.
Eu queria tanto ser mimada na minha TPM , mas a única coisa que recebo é um " Você está insuportável hoje "
Acho que irei comer todos os doces que trouxe para elas como castigo.
- Eu tenho boas notícias — fui ficando calma e logo sorri.
- Você é maluca ? — Angeline perguntou , pois acabei de gritar com elas e agora estou falando no tom mais baixo possível.
- Agora que você percebeu — Georgina revirou os olhos.
- Não me teste , estou de TPM — fiz um bico fingindo choro e elas fizeram um O com a boca.
- E quais são as boas notícias? — Angeline perguntou interessada.
- Eu conversei com o pai de vocês e chegamos a um acordo — cruzei as minhas pernas em cima do sofá macio — Vocês vão poder comer doces três vezes na semana — Digo mexendo na barra da minha calça.
Angeline sorriu abertamente e Georgina deu de ombros.
Ela não demonstra nada.
- E poderão brincar todos os dias — Angeline sempre sorria e Georgina continua com a mesma expressão de antes.
Agora eu quero ver...
- Grande coisa — ela disse debochada.
- Grande coisa — falei imitando sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE PERDIÇÃO
RomanceLIVRO 01 DA SÉRIE - Arrogantes Dominados. " Ela desperta a melhor versão de mim. É como uma perdição , minha doce perdição " Francine Collins é uma mulher muito doce e amável com todos. Com o seu jeito tímido e meigo de ser a ruiva consegue conqui...