Capítulo 61

7.2K 505 17
                                    

Francine Collins

- Posso entrar ? — digo abrindo metade da porta do escritório de Anthony.

- Claro , entre — ele disse se levantando para me receber de braços abertos com um abraço aconchegante, ele beija o topo da minha cabeça.

Eu fiquei um pouco longe depois da noite de ontem , eu me senti envergonhada que só agora consegui vir falar com ele. Ele respeitou o meu tempo e preferiu não me incomodar, agora me sinto melhor e consegui vir falar com ele.

Anthony me tratou como uma verdadeira princesa , juro que por alguns momentos pensei que fosse uma. Ele foi completamente atencioso e carinhoso comigo , me abraçou a noite toda que fico corada só em pensar.

Muitos dizem horrores sobre primeira vez que eu sentia tanto medo de me machucar com o tamanho do pinto.

A minha não foi horrível , não vou negar que senti dor , mas Anthony não fez nada que eu não aguentasse e foi bom para mim.

- Muito trabalho ? — digo ainda sem me separar dele , tão cheiroso...

Em seus braços eu me sinto tão protegida e amada.

- Como sempre sim — sorriu me dando um selinho e indo se sentar de volta em sua cadeira — Você parece preocupada , aconteceu algo ? — Anthony sempre se preocupa comigo , somente pelo meu jeito ele sabe como estou.

- Com Alyssa — dou um pequeno sorriso me lembrando dela , ela agora deve está muito mal e bêbada — Eu quero ficar com ela um pouco hoje , certamente ela está muito mal — suspirei com o coração apertado.

Sinto que ela precisa de mim nesse momento e eu preciso dela.

Alyssa é minha irmã e se ela ficar mal eu também fico mal , somos unha e carne!

- Se houver algo que eu possa fazer , não hesite em pedir minha ajuda — assinto em concordância com um sorriso meigo para meu noivo.

- Obrigada — dei a volta na mesa ficando atrás de sua cadeira , passo meus braços pelo seus ombros dando vários beijos em seu rosto — Eu preciso ir agora — ele sorriu.

- Sentirei saudades — acariciou minha mão em seu ombro.

- Eu também! — Anthony vira a cabeça para poder me beijar , sempre que ele me beija eu sinto coisas incríveis — E antes que eu me esqueça , você cuida do chefinho hoje ? —Anthony me deu uma olhada de sobrancelha arqueada.

Dizendo , óbvio que não!

- Não — ele negou passando a mão em seu cabelo onde acabei de bagunçar — Definitivamente não!

- Por Favor — supliquei , hoje Joana e Ezequiel saíram juntos para um encontro.

Anthony abriu logo o jogo para eles e disse que não precisa ficam se escondendo se querem ficar juntos.

Voltando ao assunto do Chefinho.

Angeline e Georgina vão ficar com ele , mas todo cuidado é pouco!

Aqueles três quase me deixam louca atrás deles o dia todo.

Semana passada chefinho pulou no lago e quem teve que entrar para pega-lo ?

Gabriel claro!

- Não seja chato , ele é um doce — ele resmungou.

- Eu não gosto de doces — reclamou , dei a volta pela mesa ficando de pé em sua frente dessa vez.

Fiquei apenas calada o observando com meu olhar do gatinho de botas.

- O que ? — perguntou

- Nada — dei de ombros e cruzei os braços fazendo bico.

 MINHA DOCE PERDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora