Capítulo 3.

889 67 28
                                    

15 de março de 2002 Neverland Valley Ranch
Los Olivos, Califórnia

Michael Jackson
13:20

A semana passou tranquilamente e as aulas das crianças estão ótimas, é uma preocupação a menos. Irei me reunir com a professora Hernandez para analisar o desempenho deles, como eu fazia com a antiga professora. Gosto de sempre estar por dentro do desempenho escolar dos meus filhos para que possa ajudá-los no que precisarem. Além de se mostrar uma ótima professora, Prince e Paris estão apaixonados por ela. Não param de falar no quanto as aulas são divertidas e no quanto a senhorita Cat é simpática. Sim, Cat. Com pouco mais de uma semana de aula eles já a apelidaram. Explicaram que escolheram este nome pois senhorita Hernandez disse que seus animais favoritos são os felinos, em especial, os gatos. E também, segundo eles, ela é uma gatinha, não posso discordar. Eles estão prestes a sair da aula, eu os aguardo do lado de fora da sala. Alguns minutos se passam e a porta se abre. Prince e Paris correm até mim e agarram minhas pernas em um delicioso abraço, me abaixo os abraçando carinhosamente. Logo atrás senhorita Hernandez nos observa com um sorriso no rosto. Me levanto e acaricio suas cabeças.

— Como foram na aula hoje? — pergunto à eles que levantam as cabeças ainda grudados em minhas pernas.

— Papai, foi tão divertida.— Paris diz sorridente. — Hoje nós estudamos sobre arte e pintamos com tintas. — sorri largamente. Isto explica a tinta azul já seca em seu rosto. Paris ama arte, assim como eu.

— E eu ajudei Paris em seu desenho. — Prince diz orgulhoso.

— Uau. — digo realmente impressionado. Paris e Prince brigam muito, coisas mínimas geram brigas entre os dois, fico feliz de vê-los evoluindo em pouco tempo — Fico feliz em saber disso. — me abaixo beijando o topo de suas cabeças.

— E a pintura ficou linda. — senhorita Hernandez ressalta.

— Meus pequenos artistas. — sorrio orgulhoso. — Agora se despeçam da senhorita Hernandez e vão para o banho, estão sujos de tinta. — gargalhamos juntos.

— Até mais, senhorita Hernandez. —  dizem ao mesmo tempo, eles a abraçam e ela beija o topo de suas cabeças.

— Até mais, pequenos. — responde. Correndo e gargalhando eles saem e caminham em direção aos seus quartos, as babás vão logo atrás.

— Senhorita Hernadez, posso lhe falar um pouco? — a chamo, ela direciona o olhar para mim.

— Claro que sim, senhor Jackson. — se aproxima de mim. — Eu fiz algo errado? Se sim, me desculpe não foi a minha intenção, eu...— diz rápida e nitidamente apreensiva, mas eu a interrompo com a minha risada. — O que houve? — me encara confusa enquanto tento conter as risadas.

— Não, é totalmente o contrário. — sua feição de confusão se vai e ela ri junto a mim. Seu sorriso, poderia iluminar a casa inteira. — Eu estou muito feliz com o seu trabalho e com a relação que tem criado com os meus filhos, eles a adoram. Por isso peço que venha aproveitar o final de semana conosco, eles ficariam muito felizes e eu também.— a convido e vejo seu sorriso se abrir ainda mais, eu passaria horas simplesmente a admirando sorrir e não me cansaria.

— Eu adoraria. — diz simples e sorridente.

— Ótimo. — sorrio com sua resposta. —Vou pedir para que Wayne a busque em seu apartamento, só irei precisar do seu endereço. — pedi. Não menti quando disse que pediria para Wayne buscá-la, mas eu queria mesmo saber o seu endereço, e até, quem sabe, o seu número de telefone.

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora