30 de agosto de 2003
Neverland Valley RanchCatalina Hernandez
08:30— Hoje a noite irei à uma festa de aniversário preparada pelos meus fãs para mim. — Michael diz orgulhoso, sem conter o sorriso. Ele delicadamente passa esponja nas minhas costas, estamos na banheira, tomando um banho matinal após a noite quente que tivemos. Estou sentada no meio de suas pernas, apoiando meus braços em seus joelhos.
— Eu fico encantada com o amor dos seus fãs. — digo sincera. Ontem chegaram milhares de cartas e presentes de aniversário para Michael, ele passou horas lendo as cartas dos fãs e até chorou de emoção.
— Eu também fico, eles são muito preciosos, eu os amo muito. — estou de costas mas posso ouvir ele sorrindo enquanto fala. — O que vai fazer hoje a noite? — ele pergunta enquanto espreme a esponja fazendo com que a água morna da banheira se derrame sobre a minha pele.
— Eu não sei, talvez eu saia com Cléo e Stef ou talvez eu fique aqui com as crianças. — dou de ombros. Eu realmente não estou tão empolgada para sair hoje. Eu estava ansiosa pois queria passar mais tempo com a minha irmã, mas ela me contou que suas férias além de antecipadas, foram prolongadas para mais duas semanas. Se existe um ser humano de sorte no mundo, com certeza é Cléo.
— Cat, você não precisa deixar de sair para lugares que você quer para ficar com os meus filhos, não quero colocar essa responsabilidade sobre você. — eu suspiro ao ouvir. Cuidar dos filhos de Michael para mim é um prazer, eu já disse isso a ele milhares de vezes. Entretanto, ele continua falando. — Três crianças dão muito trabalho, Cat. Você não precisa assumir isso e...— ele continuaria mas eu o interrompo.
— Michael, você sabe que eu amo estar com eles. — digo um pouco indignada e me viro de frente para ele. — Eles nunca me atrapalharam em nada, pelo contrário, mudaram minha vida! Vocês mudaram a minha vida. — acaricio seu rosto enquanto ele me encara quietinho, apenas me ouvindo falar. — Pare de agir como se vocês quatro fossem um peso para mim. Vocês são a melhor coisa que me aconteceu. — eu digo olhando no fundo de seus olhos. Eu sinceramente não imagino mais a minha vida sem eles, eu me acostumei a tê-los sempre presente e quero que seja sempre assim.
— Eu te amo. — resmunga e faz um bico, eu beijo seus lábios e em seguida a sua testa.
— Você ainda não passou shampoo nos meus cabelos. — volto a me virar de costas empinando o nariz, Michael ri.
— Farei isso agora mesmo, senhorita Hernandez. — ele entra na brincadeira e muda seu tom de voz. Eu dou risada mas logo fecho os olhos e relaxo sentindo seus dedos massagearem meu couro cabeludo.
Entre beijos e conversas aleatórias, nós finalmente terminamos o nosso delicioso banho. Adoro ter esses momentos com ele, Michael é uma ótima companhia. É muito engraçado e gentil, realmente o homem dos sonhos, apesar de ser bem cabeça dura quando quer.
09:15
Termino de secar os cabelos e desligo o secador, o puxo da tomada e o guardo no armário do banheiro. Me olho no espelho pela última vez e saio do banheiro, encontrando Michael já completamente vestido, cantarolando uma música baixinho, quase inaudível. Posso ouvir algumas coisas mas não reconheço.
Ele usa calças de pijama do Mickey e uma camisa branca bem surrada. Nos pés, uma meia amarela e a outra vermelha, os cabelos ainda estão úmidos. Sorrio com a cena. Dos portões dourados e brilhantes para cá ele deixa de ser o astro Michael Jackson e é somente um cara comum. Somente Mike, AppleHead ou papai, e essas são as minhas versões favoritas dele, embora eu ache ele um tesão quando está mandando ver em cima de um palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catalina
FanfictionCatalina Hernandez é uma jovem professora de 26 anos. Após perder o emprego, Catalina é contratada como professora de duas crianças adoráveis. O que ela não esperava é que sentiria algo a mais além de admiração pelo pai de seus alunos. Michael Jack...