3 de abril de 2002
Nerverland Valley Ranch
Los Olivos, CalifórniaMichael Jackson
13:10Hoje é aniversário de minha filha Paris. Ela está completando 4 anos. É tão doce e tão esperta, muito inteligente. Prince e eu organizamos um bolo de aniversário surpresa para ela hoje, porém sua festa será somente no sábado. Conversei com Catalina pelo telefone e pedi permissão para ela para que pudéssemos surpreender Paris durante a aula, ela concordou de imediato e até se ofereceu para manter Paris distraída.
Catalina e eu tivemos uma noite quente no final de semana. Foi o nosso primeiro jantar juntos e nossa primeira noite, eu não esperava que aconteceria tão rápido. Não é uma reclamação, eu adorei. Mas fiquei surpreso por ela retribuir o desejo que eu sinto por ela. Nos falamos constantemente, não a vejo todos os dias apesar de ela trabalhar aqui a semana inteira. A verdade é que tenho compromissos que desencontram com os horários dela, temos nos visto aos sábados e telefonamos sempre.
Vou até a cozinha e pego o bolo redondo de glacê lilás, com a frase "Feliz aniversário, Paris" com 4 velas em cima. Caminho até a sala de estar e todos já estão a minha espera: as babás de Paris, a quem ela se apegou muito e a baba de Bigi que o carrega no colo.
Juntos vamos em direção a sala de aula das crianças, tentando fazer o mínimo barulho possível. Uma das babás bate na porta, poucos segundos depois ela é aberta por Catalina, que tem seu enorme sorriso no rosto. Ela dá espaço para que possamos passar e abre mais a porta. Vou na frente e todos vem logo atrás de mim.
— SURPRESA! — gritamos em uníssono ao adentrarmos a sala. Paris nos olha com um enorme sorriso no rosto e com os grandes olhos azuis brilhando. Saltando de sua carteira ela caminha até nós, abraça cada uma das babás e beija o irmão, me deixando por último. Posiciono seu bolo de aniversário sobre a mesa de Catalina e abro os braços para minha filha que corre para os meus braços me apertando no melhor abraço do mundo.
— Papai, você é o melhor pai do mundo. — diz ainda agarrada a mim fazendo meu coração se derreter como manteiga. Afasto seu rostinho e beijo sua testa.
— Feliz aniversário, eu te amo. — digo a olhando nos olhos. — Você é a rainha do meu coração. — toco seu nariz com o dedo indicador a fazendo rir.
Partimos o bolo e distribuimos pedaços para todos ali presentes. Paris está muito feliz e eu fico feliz de vê-la se divertindo. Já estávamos no final da aula por isso as babás já os levaram para se banharem, eu fiquei recolhendo toda a sujeira da sala de aula juntamente com Catalina.
Não trocamos uma palavra até agora, ela parece estar esperando a minha fala primeiro. Mas o que dizer para a mulher com quem você teve uma foda fantástica há dias atrás e quer muito repetir a dose? Vamos lá, Michael, não seja convarde.
— Você virá para a festa de Paris no sábado, não é? — pergunto quebrando o gelo. Ela parecia estar esperando por isso porque assim que ouve minha voz se vira imediatamente para me olhar. Estamos limpando a bagunça da sala e ela estava recolhendo alguns copos de festa que estavam sobre sua mesa.
— É claro, ela só falou disto durante a semana passada inteira. — diz e nós rimos. Ela me olha por mais alguns segundos e volta a limpar sua mesa.
Termino de limpar o chão e as cadeiras. Ela está de costas para mim e de frente para sua mesa, me aproximo dela e a abraço por trás, cheirando seu pescoço. Ela é sempre tão cheirosa, seu perfume é delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catalina
FanfictionCatalina Hernandez é uma jovem professora de 26 anos. Após perder o emprego, Catalina é contratada como professora de duas crianças adoráveis. O que ela não esperava é que sentiria algo a mais além de admiração pelo pai de seus alunos. Michael Jack...