Capítulo 51.

375 27 8
                                    

19 de agosto de 2004
Santa Clarita, Califórnia

Michael Jackson
15:30

O casamento de Cleo e Stef é daqui algumas horas. A música já está tocando no jardim. A decoração está linda, com muitas flores brancas. Me olho no espelho e ajusto os últimos detalhes do meu terno, que foi escolhido por Stef. Ela disse: "AppleHead, você ficará tão bonito neste aqui." Stef é um doce de menina.

— Amor, você viu os meus sapatos?  — A voz de Cat soa atrás de mim e eu me viro para a encarar, ela está saindo do closet com um olhar perdido, vasculhando todo o ambiente com a visão e uma carranca na testa, mas eu só posso dar atenção para a sua beleza estonteante que toma conta de todo o ambiente, como uma lâmpada que foi acesa em um cômodo escuro.

— Oh, meu Deus.  — não consigo evitar meu sorriso.  Ela está tão bonita, é a mulher mais bonita que eu já vi.  Seu vestido é de seda verde e caiu como uma luva em seu corpo. A maquiagem e o penteado em seus cabelos ondulados também estão impecáveis! Não que ela precise de uma super produção para estar linda, eu mesmo até acho ela ainda mais linda quando acaba de acordar, mas a minha mulher está deslumbrante! — Você é maravilhosa!  — exclamei com um largo sorriso. Não consigo tirar os olhos dela, ela é como um sonho! Catalina riu de forma adorável com o meu comentário e olhou para baixo, encarando os próprios pés. Ela costuma fazer isso quando está envergonhada.

— Você também está lindo.  — respondeu timidamente e eu percebi suas bochechada corarem. — Você está sempre lindo, mas esse terno faz você brilhar.  — ela se aproxima e acaricia o tecido do terno. Eu contenho um sorriso, sentindo minhas bochechas queimarem também.

— Você é a mulher mais bonita do dia.  — minha mão pega seu pescoço fazendo com que eu a mantenha bem próxima do meu rosto.  Beijo seus lábios doces enquanto sinto seu perfume tão gostoso e viciante. Catalina tem cheiro de flores silvestres, flores do campo, muito suave mas muito marcante.

— Catalina, por favor!  — Cleo chama pela irmã com um certo desespero na voz, entrando no quarto milésimos de segundos depois, aliás, ela me assustou um pouco. Cleo tem bobs em seus cabelos e pantufas felpudas em seus pés, eu reprimi minha risada porque não é o momento oportuno, mas ela está tão engraçada.

— Ei, o que aconteceu?  — Catalina se aproxima dela e toca seu rosto que tem uma feição de preocupação.

— Mamá e papai ainda não chegaram, acho que eles não virão! — choraminga com a voz embargada, ela está abalada. Aproximei-me dela e segurando suas mãos, Cat e eu a ajudamos a sentar na cama.

— Cleo, fique calma, eles estão vindo. Não fique assim, é o dia do seu casamento, você deveria estar curtindo cada momento. — Tento consolá-la. Ela esteve triste durante todos esses dias porque seus pais e sua avó não puderam vir com antecedência, como ela planejou. Catalina me explicou que é por conta do trabalho da sua mãe.

— Eles estão atrasados, mas estão chegando. Acredite em mim, está bem?  — Catalina senta ao seu lado segurando sua mão provavelmente para passar segurança para ela.

— Eu vou tentar encontrar os seus sapatos.  — digo a ela que confirma com a cabeça. É melhor que Cat tente acalmar Cleo sozinha.

Saí do quarto e fui até o corredor olhando com cuidado todos os pequenos cantinhos. Eu não sei como eles podem ter vindo parar aqui fora, mas provavelmente não estão lá dentro. Caminho até a sala de estar, não há mais ninguém aqui, todos já estão no jardim esperando para a cerimônia que será em pouco mais de uma hora. Cat e eu deveríamos estar lá também mas, acabamos nos atrasando. Cuidar de três crianças sapecas não é fácil. Quando você pensa que terminou, um desfaz a gravata, a outra tira os sapatos, é uma loucura!

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora