15 de novembro de 2002
Los Angeles, CACatalina Hernandez
12:45Os meses se passaram, e apesar de amar estar com as crianças, eu estou curtindo as férias. Na verdade, eu ainda acordo automaticamente às 6 da manhã, meu relógio biológico ainda não se acostumou. Eu trouxe Hugo comigo, já que Michael e as criança ainda irão passar bastante tempo fora, temi que meu bebê se sentisse sozinho. Ele estranhou o apartamento no primeiro minuto, mas logo se reabituou.
Michael e eu nos falamos sempre que ele tem tempo, eu também falo com as crianças que estão sempre empolgados com algo novo. Michael está bem ocupado agora com o tal documentário, que cada vez me deixa mais desconfiada. Eu já conversei sobre isso com Michael, mas ele não me dá ouvidos e sempre diz que é apenas impressão minha. As últimas gravações serão em janeiro, eu não vejo a hora disso acabar para que eu possa tê-lo só para mim novamente. Não é tão romântico passar os primeiros meses de namoro longe do namorado. As vezes eu sequer consigo acreditar que realmente estamos juntos.
Cléo surtou pelo telefone quando eu contei à ela, ficou tão empolgada que eu não duvido que tenha feita uma festa. Aos meus pais eu disse somente que estava namorando alguém e que eles o conheceriam em breve. Preferi não contar a eles sobre meu namorado ser Michael Jackson pelo telefone, seria estranho.
Nosso relacionamento é segredo para os fãs de Michael e para a mídia, ele preferiu assim e eu também. A última coisa que quero é estar com centenas de câmeras e microfones apontados para mim a cada esquina que eu vou, não consigo sequer imaginar como seria. Eu definitivamente não nasci para ser o centro das atenções.
Meus dias tem sido bem tranquilos ultimamente, eu saio uma vez ou outra com Pablo e Stef, nos tornamos bem próximos, um trio de melhores amigos, eu poderia dizer. Nos divertimos muito juntos e tem sido incrível. Eu não tinha muitos amigos, somente alguns colegas de trabalho, é bom ter alguém para contar.
20 de novembro de 2002
Los Angeles, CACatalina Hernandez
16:47— Como eles podem insinuar uma coisa dessas? Eu jamais tentaria machucar qualquer criança! Eu estava apenas mostrando meu filho para as pessoas que foram nos ver! — Michael berra ao telefone, está furioso. Ele está em Berlim agora e hoje mais cedo, levou as crianças até a sacada do hotel para que os fãs os vissem. Mas claro, a mídia sensacionalista tinha que fazer o seu trabalhinho sujo. Distorceram toda a situação e agora Michael é o assunto do momento, com certeza as imagens dele segurando Bigi na sacada do hotel estarão na capa de todos os tabloides amanhã.
— Eu tenho certeza disso, Mike. Apenas fique calmo e tente não dar atenção ao que esse ratos sujos falam, eles não conhecem você. — tento acalmar seus nervos, ouço ele suspirar pesadamente do outro lado da linha.
— É um inferno ter que passar por toda essa merda! — ele xinga. — Queria que você estivesse aqui. — seu tom de voz muda para um tom mais suave ao dizer a última frase. Sinto meu coração se apertar, estou com tantas saudades dele.
— Eu também, meu amor. — suspiro sentindo meu peito queimar. Como eu queria estar agarrada a ele agora. — É melhor você ir dormir, já são quase 3 da manhã aí. — o alerto. — E além disso, você tem um premido para receber amanhã, rei do pop! — digo o fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catalina
FanfictionCatalina Hernandez é uma jovem professora de 26 anos. Após perder o emprego, Catalina é contratada como professora de duas crianças adoráveis. O que ela não esperava é que sentiria algo a mais além de admiração pelo pai de seus alunos. Michael Jack...