28 de abril de 2002
Los Angeles, CACatalina Hernandez
20:45Estou na porta de casa, Wayne acaba de me deixar em meu prédio. Coloco a chave na porta e antes de virar ouço algumas risadas vindo de dentro do apartamento. Cléo está com visita? Estranho. Giro a chave e abro a porta. A visão que tenho é a mais fofa possível: Cléo e sua namorada juntinhas no sofá, embaixo das cobertas e comendo pipoca. Faço um biquinho, fico tão feliz por elas.
— Olá. — digo me aproximando do sofá, as duas se viram para me encarar.
— Oi Lina, pensei que só voltasse amanhã. — diz levando uma pipoca até a boca.
— Preciso planejar a aula de amanhã. — tiro a bolsa do ombro e coloco no balcão.
— Bom, acho que vocês já se conhecem. — Cléo alterna o olhar entre Stef e eu.
— Sim, nos conhecemos na festa de aniversário de Paris. — ela diz e eu confirmo com a cabeça.
— Eu adoraria ficar e segurar vela para vocês, mas eu estou bem cansada e ainda tenho bastante trabalho. — digo e elas riem. — Boa noite, meninas. — me despeço delas.
— Boa noite! — respondem em uníssono.
É tão bom ver a minha irmã feliz e principalmente com alguém que a ame e também é feliz com ela. Cléo é muito preciosa, merece alguém a altura. As outras namoradas de Cléo eram megeras e eu sempre soube, sempre senti e avisava a ela, mas teimosa como é, ela nunca me ouviu. Minha mãe também a alertava, mas ela se fazia de tonta.
Minha mãe e meu pai também estão felizes por ela. Ainda bem que temos pais muito desconstruídos. Nossos pais viajavam e visitavam muitos lugares quando eram mais jovens, o que permitiu que eles conhecessem a cultura de muitos países e lugares diferentes. Por isso, não fomos criadas com nenhuma imposição, Cléo e eu sempre fomos livres para sermos quem somos e eu sou grata aos meus pais por isso.
Caminho para meu quarto. Preciso fazer o planejamento da aula de amanhã. Na realidade o planejamento está pronto, só preciso separar o material que vou utilizar amanhã. Não é difícil planejar aula para Paris e Prince, eles são tão espertos e estão por dentro de todos os assuntos. São muito inteligentes.
Só de pensar que não verei Michael a semana inteira... já sinto saudades dele. Do seu cheiro, seu carinho, sua voz suave... tenho quase certeza de que estou me apaixonando por ele.
04 de maio de 2002
Los Angeles, CACatalina Hernandez
22:30— Cléo, vamos! Pablo já está nos esperando. — digo enquanto acabo de calçar meus sapatos. Ela murmura alguma coisa de dentro do quarto, reviro os olhos. Pego minha bolsa e me olho no enorme espelho. Estou ótima, usei este vestido poucas vezes. Ele é azul e tem um leve decote, bem diferente do que eu costumo usar normalmente... mas eu gostei. Passo um pouco de perfume em meu pescoço, visto minha jaqueta de couro preta e saio do quarto.
— Estou pronta! — Cléo aparece na porta de seu quarto forçando uma pose sexy, me fazendo rir. Ela usa um vestido de mangas longas com um decote cavado na cor preta, nos pés saltos da mesma cor.
— Você está linda e atrasada! Vamos! — pego ela pela mão e arrasto para a sala de estar. — Pablo está a nossa espera. A boate não é tão longe daqui. Eu já chamei um táxi. — aviso. Me despeço de meu Hugo com um beijinho, preencho suas tigelas. Deixamos o apartamento e vamos para o térreo, um táxi já está a nossa espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catalina
FanfictionCatalina Hernandez é uma jovem professora de 26 anos. Após perder o emprego, Catalina é contratada como professora de duas crianças adoráveis. O que ela não esperava é que sentiria algo a mais além de admiração pelo pai de seus alunos. Michael Jack...