13 de junho de 2005
Beverlly Hills, Los Angeles, CA
Catalina Hernandez
07:15Michael está acordado desde às 6h. Eu sequer dormi essa noite de tanta ansiedade, mas tentei não demonstrar isso para ele, para que não se preocupasse e pudesse descansar. Ainda assim, foi difícil que ele caísse no sono. Foram longas horas até que ele conseguisse finalmente descansar, depois de muito custo ele enfim dormiu, acordou algumas vezes no meio da noite, mas logo voltou a dormir. Me encarreguei de trazer um café da manhã reforçado para ele assim que acordou, com tudo que ele gosta e após muita insistência da minha parte, ele se alimentou.
Agora, estou o ajudando com suas roupas e cabelos, também fiz uma maquiagem leve nele. Ele está lindo e elegante, como sempre. Está usando uma terno preto impecável e algumas pulseiras que ganhou de presente de alguns fãs.
— Obrigada mais uma vez por estar comigo neste momento, meu amor. — ele me agradece enquanto eu penteio seus cabelos cuidadosamente.
— Eu estarei sempre com você. — beijo sua cabeça e logo volto a arrumar seus cabelos. — A que horas você vai? Não me disse nada, eu preciso me arrumar para acompanhar você. — perguntei e ele suspirou se virando para me olhar.
— Cat, não quero que vá, preciso que fique aqui. — eu franzo o cenho o encarando. Como assim não poderei ir?
— Michael, como assim? Eu não posso deixar que vá sozinho! — respondo indignada. Com uma expressão serena ele acaricia meu rosto levemente.
— Eu sei, meu amor, mas eu não estarei sozinho, meus pais e meus irmãos também estarão lá. — ele explica. — Eu preciso que fique aqui com as crianças, elas vão precisar de você. São muito pequenos, ainda não tem ideia do que está acontecendo mas percebem quando o clima em casa muda, por isso, preciso que os acalme e os mantenha entretidos enquanto eu estiver fora. Não quero que essa situação os afete de forma alguma.
— Michael, mas nós temos a babá, sei que ela tomará conta das crianças muito bem. Não deixarei você nesse momento nem pensar! — reluto com indignação.
— Meu amor, por favor entenda! Além das crianças precisarem de uma figura familiar agora, não seria prudente que a sua primeira aparição como minha mulher para o mundo acontecesse nessas circunstâncias. — ele explica — Você sabe, a mídia não pouparia os ataques em cima de você e eu não quero isso, Cat. Quero protegê-la desses abutres o máximo que puder e até quando puder. — mesmo insatisfeita, eu suspirei aceitando e o abracei forte. Desta vez ele tem razão, seria um grande circo caso me descobrissem. Tenho certeza que um dos fatores que contribui para que nosso relacionamento esteja indo tão bem é o fato de ainda estarmos no anonimato. Para eles, Michael é um homem solteiro e não fazem ideia de que eu existo. Isso acaba nos poupando de ter que lidar com certas situações. As vezes eu penso sobre o dia que nosso relacionamento se tornar público, o que terá de acontecer em algum momento, afinal, nós nos tornaremos uma família logo mais e será praticamente impossível que o público não tome conhecimento disso.
— Tudo bem, eu fico. Mas saiba que estarei quase morrendo por dentro tendo que te acompanhar de longe. — desabafo e ele solta uma risadinha enquanto me aperta contra seu corpo e apoia seu queixo em meu ombro. Certamente acompanharei tudo pela TV,
— Eu prometo que voltarei logo, meu amor. Logo estarei em casa, eu, você e nossos filhos, sem nenhuma preocupação. Tudo isso está chegando ao fim. — Beija o topo da minha cabeça e eu me aconchego ainda mais em seus braços. Tenho tanto medo de que o machuquem de novo que a minha vontade é de o guardar em uma caixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catalina
FanfictionCatalina Hernandez é uma jovem professora de 26 anos. Após perder o emprego, Catalina é contratada como professora de duas crianças adoráveis. O que ela não esperava é que sentiria algo a mais além de admiração pelo pai de seus alunos. Michael Jack...