Capítulo 40.

402 25 29
                                    

1 de novembro de 2003
Los Angeles, CA

Catalina Hernandez
10:45

A semana passou voando e o Halloween chegou logo. O evento foi incrível, a decoração ficou impecável e ver os meus alunos contentes e orgulhosos do trabalho que haviam feito, foi a minha maior recompensa. A ideia do Sr. Spencer foi promissora! As crianças adoraram conhecer um pouco mais da cultura mexicana e eu me senti muito orgulhosa, me esforcei muito para esse evento e ver a felicidade no rostinho deles, foi impagável.

Michael viajou para Las Vegas com as crianças há pouco mais de 1 semana para cumprir algumas agendas, ele também irá gravar um clipe daqui alguns dias, ele está bem empolgado e tem muitos planos de retorno em sua carreira musical. Mas a verdade é que ele planeja uma despedida para os seus fãs, ele me contou que gostaria de investir no cinema agora. Dirigir, produzir, atuar... ele é realmente apaixonado por isso.

Estou muito contente e tão empolgada quanto ele. Ele passou por momentos difíceis este ano, vai ser bom finalizar o ano de 2003 com coisas boas. A sua autoestima está cada dia melhor e isso me enche de alegria, eu quis tanto ver esse homem finalmente se amando e esse momento tem chegado. Aos poucos eu tenho percebido algumas atitudes mudarem nele, ele está mais confiante e alegre, e até deu uma engordada. Eu adoro, ele fica ainda mais gostoso, se é que isso é possível.

— Quando você volta para a Califórnia? Estou morrendo de saudades de vocês. — choramingo e ouço sua risada abafada.

— Eu ainda não sei, mas provavelmente no início de dezembro. — suspiro. Passar tanto tempo longe do meu amor é tortura. — Mas você deveria vir passar o Dia de Ação de Graças conosco.

— Eu adoraria.

— Estou morrendo de saudades suas. — sussurra com sua voz gostosa, me fazendo suspirar.

— Eu também. Estou morrendo de vontade de pular em você e te agarrar. — digo maliciosa e mordo os lábios, ouço ele soltar um risinho.

— Cat, não me faça querer voltar imediatamente para a Califórnia. — sua voz soa em um tom de alerta, com um tom grave que me faz perder o eixo. E o melhor é que sei que ele seria completamente capaz de largar tudo e voltar para Los Angeles, caso eu insistisse.

— Eu espero o tempo que for por você. — digo completamente rendida. Esse homem fez algo comigo, definitivamente.

— Você é perfeita, Cat. — seu tom carinhoso me faz sorrir até sentir minhas maçãs do rosto doerem. — Eu preciso desligar agora, eu te amo. — se despede e sinto meu coração se apertar. Eu sei que é o seu trabalho mas é difícil ficar tanto tempo longe dele e das crianças, eles se tornaram parte de mim.

— Eu te amo. — respondo e em seguida a chamada é encerrada.

Que o dia de ação de graças não demore, espero que as semanas passem voando.

17 de novembro de 2003
Escola de Artes de Los Angeles

Catalina Hernandez
16:05

— Obrigada, Camille, é muito gentil da sua parte aceitar tomar conta das minhas crianças por estes dias. — agradeço a Camille enquanto caminho em direção ao meu carro no estacionamento. Camille foi minha colega de trabalho quando dei aulas na escola católica, da qual fui demitida. Ela foi vítima da mesma injustiça e agora está desempregada, infelizmente. Então eu decidi paga-la para ficar em meu lugar nos dias após o Feriado de Ação de Graças, já que eu quero ficar mais tempo em Las Vegas.

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora