Capítulo 46.

495 29 21
                                    

31 de dezembro de 2003
Beverly Hills, Los Angeles, CA
Michael Jackson
10:30
+18

Fico na ponta dos pés e mordo os lábios impaciente. Encaro o portão de entrada pela décima vez e espero que o carro passe por ele a qualquer momento. Eu pedi para que Wayne buscasse Cat no aeroporto e a trouxesse direto para casa, eu acredito que eles já devem estar chegando.

Eu estou com tantas saudades dela, foram 8 dias sem vê-la e se comunicando bem pouco. Catalina foi visitar sua família no México, ela não os via a bastante tempo, e bem, eu não quis ser o namorado grudento que liga sem parar. Namorado não, noivo. Sou seu noivo agora. Eu a pedi em casamento na última vez que esteve aqui e foi um dos momentos mais lindos da minha vida.

Eu amo Catalina, eu amo do fundo do meu coração. Sou um homem de sentimentos intensos e eu não vi motivos para adiar esse pedido, eu gostaria de tê-lo feito na primeira semana que a conheci, naquele momento eu já tinha certeza de que ela é a mulher certa para mim. Com ela me sinto seguro, me sinto amado, ela me faz tão bem. Quando estou com Catalina, tudo que acontece lá fora parece irrelevante, porque a tenho e sinto que não preciso de mais nada quando estou com ela e com meus filhos. Somos uma família e nada irá mudar isso.

Ao longe vejo o carro se aproximar, rapidamente me endireito na porta e uma ansiedade enorme toma conta de mim, uma boa ansiedade, daquelas de despertar as borboletas do estômago. Um largo sorriso se forma quase involuntariamente em meu rosto e a medida que o carro se aproxima, meu coração acelera.

O carro finalmente para, e rápida e brilhante como um raio de sol, ela sai pela porta. Catalina corre até mim com o maior sorriso do mundo, seus cabelos castanhos e ondulados dançam com o vento. Não demora para que seu corpo se choque com o meu e então eu a abraço forte, ela faz o mesmo e com um pulo entrelaça suas pernas em meu corpo.

— Eu quase morri de saudades! — ela exclama e enfia seu rosto em meus cabelos que estão soltos.

— Eu também, meu amor, eu também. — a abraço mais forte e cheiro seu pescoço sentindo o seu perfume delicioso e tão característico. Catalina tem cheiro de canela, eu poderia reconhecer a grandes distâncias o seu cheiro tão gostoso.

14:30

Depois do seu reencontro com as crianças, muitos abraços e beijos, incontáveis perguntas curiosas e muita conversa, nós almoçamos todos juntos. Elas estavam com muitas saudades, a encheram de perguntas sobre como é o México e até me fizeram prometer que viajaremos todos juntos algum dia.

Prince e Paris acabaram tirando uma soneca a tarde, mas Bigi não quis saber de berço. Ele está tão feliz com o retorno de Cat, de todos os 3, ele é o que mais está apegado à ela.

Resolvemos sair para caminhar pelo rancho e passear com Bigi, caminhamos vagarosamente atrás dele, que caminha a nossa frente, se abaixando algumas vezes durante o caminho para explorar coisas no chão.

— Eu falei de você para a minha família. — Cat comenta e eu a olho imediatamente. Ela não me disse que conversaria sobre nós com sua família.

— Sério? — exclamo e ela confirma com a cabeça várias vezes.

— Eu pensei que já estava mais do que na hora, nós vamos nos casar. — ela sorri largamente. — Eu quero que você os conheça, eles irão adorar você. — ela diz empolgada. Eu sorrio mas não de forma genuína, saber disso me deixou nervoso, eles com certeza devem saber sobre o que está sendo dito sobre mim por todo o mundo, vão me odiar. — O que foi? Não está feliz? — ela franze o cenho ao notar o meu sorriso sem humor.

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora